Publicidade Topo

notícias

Motorista atinge muro de residência em Inácio Martins

Homem pegou carro sem autorização da proprietária. Ele e sua namorada abandonaram o veículo após a batida
Foto: PM/Divulgação

Um motorista perdeu o controle da direção e colidiu no muro de uma residência nas proximidades do portal de entrada de Inácio Martins, no fim da noite de ontem, 23. Segundo informações recebidas pela Polícia Militar, o condutor e a passageira abandonaram o carro e deixaram o local.

Policiais foram até o imóvel e tiveram contato com a proprietária do automóvel. Ela relatou que estava em sua casa acompanhada de uma amiga e do namorado dela. Esse homem aproveitou que a chave estava na ignição e saiu com o carro sem a permissão da dona. Ele estava acompanhado da namorada quando perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma casa. Depois da batida, os dois ocupantes abandonaram o carro. Houve danos no automóvel e no muro da residência. A proprietária do veículo contou com a ajuda de moradores para retirar o carro do local da batida.


Já em Irati, uma ocorrência de perturbação de sossego foi registrada no bairro Alto da Lagoa, na noite de ontem, 23. A PM constatou que um veículo estava com o som alto na garagem de uma casa. Segundo os policiais, os moradores da residência foram solicitados para desligarem o som, mas não tomaram nenhuma atitude. Por isso, a equipe entrou no pátio da casa e desconectou o celular que estava conectado no som.

A responsável pela residência disse que a polícia não poderia entrar no seu imóvel e que ia se vingar dos vizinhos que fizeram a denúncia. Os policiais relataram que tentaram conversar com as pessoas que estavam no local, mas a dona da casa interrompia e falava para ninguém fornecer dados. Por esse motivo, a moradora foi levada para a sede da 8ª Cia, onde assinou Termo Circunstanciado por perturbação de sossego. Depois disso, ela foi orientada e liberada.