Publicidade Topo

notícias

Motociclista morre após acidente em Irati

Ireno Fillos, de 52 anos, foi conduzido com vida para a Santa Casa de Irati, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu
Ireno Fillos, de 52 anos, faleceu após um grave acidente próximo à rodoviária de Irati na tarde desta sexta-feira, 16. Foto: Divulgação WhatsApp
O motociclista Ireno Fillos, de 52 anos morreu após sofrer um grave acidente no início da tarde desta sexta-feira, 16, no cruzamento das ruas Dona Noca e Pirina Nadal, em frente à rodoviária de Irati. A colisão envolveu uma motocicleta Suzuki 650 cilindradas e um automóvel Golf. Ambos não tinham débitos e foram recolhidos pelo guincho da seguradora do automóvel. A Guarda Municipal também prestou atendimento à ocorrência.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois veículos transitavam pela Rua Dona Noca, mas em sentidos opostos. A moto seguia no sentido centro e o automóvel em direção ao bairro. No cruzamento com a rua Pirina Nadal, a moto acabou colidindo na lateral do carro. Com o impacto, Ireno teve fratura exposta em uma das pernas e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Irati, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já a condutora do Golf, de 28 anos, não se feriu.

Ireno era funcionário da loja Afubra. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa e liberado para velório na Capela Santa Rita e sepultamento no Cemitério Municipal de Irati neste sábado, 17.

Quer receber notícias locais?

Fotos: Divulgação WhatsApp