Publicidade Topo

notícias

Manutenção elétrica afetará abastecimento de água em quatro comunidades de Irati

Serviços na rede elétrica da Copel no Pinho Baixo afetarão equipamentos de abastecimento de água. Haverá desabastecimento na terça-feira, 6, com previsão de retorno no período da noite

Imagem da localidade do Pinho de Baixo. Foto: Jussara Harmuch

Na terça-feira, 6, a Companhia Paranaense de Energia (Copel) deverá realizar alguns serviços na localidade de Pinho de Baixo, em Irati, entre 9 e 12 h. Por isso, o abastecimento de água poderá ser afetado nas localidades de Caratuva I e II, São Miguel e Pinho de Baixo. A normalização do sistema deve ocorrer no período da noite, de forma gradativa. 

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) solicita a colaboração da população que mora nas comunidades afetadas para usar a água somente em caso de necessidade. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é realizado pelo telefone 0800-200-0115. Durante a ligação, é necessário informar o número de sua matrícula, que consta no canto superior da conta de água. A Sanepar também disponibiliza o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou no site da companhia para os consumidores comunicarem problemas de abastecimento.