Publicidade Topo

notícias

Mais dois iratienses morrem por complicações do coronavírus

Homens, de 29 a 35 anos, faleceram neste domingo, 25. Com isso, município acumula 63 óbitos desde o início da pandemia
Dois iratienses que faleceram estavam internados na Santa Casa de Irati. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Dois iratienses morreram por complicações causadas pelo coronavírus neste domingo, 25. Com isso, a cidade acumula 63 óbitos em virtude da infecção desde o início da pandemia.

As vítimas foram dois homens, de 29 e 35 anos. O mais novo deles tinha comorbidades, segundo o Departamento de Vigilância Epidemiológica. Ele apresentou os primeiros sintomas da doença no dia 7 de abril e foi internado na Santa Casa de Irati no dia 19. Na ocasião, ele foi intubado. Já o homem, de 35 anos, não possuía outras doenças associadas. Ele estava internado na Santa Casa de Irati desde o dia 21 de abril.

Com 25 casos diagnosticados neste domingo, 25, a cidade de Irati registra 4.362 pessoas infectadas desde o início da pandemia. Desses, 4.032 moradores se recuperam e 246 infectados estão em isolamento domiciliar. 22 pacientes permanecem internados, sendo 11 em enfermarias, quatro em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e sete no Pronto Atendimento Municipal. Quinze iratienses tiveram sintomas da Covid-19 e aguardam resultado dos testes.

Em Imbituva, 15 novos casos de coronavírus foram confirmados na sexta-feira, 23, último dia que foi divulgado o boletim pela prefeitura. No total, 2.389 casos foram diagnosticados desde o início da pandemia. 2.389 pessoas se recuperaram da doença e 62 contaminados estão em isolamento domiciliar. 45 munícipes que apresentaram sintomas de Covid-19 estão em monitoramento, dois internados e 59 faleceram em virtude da doença.