Publicidade Topo

notícias

Jovem fica ferido após colisão entre moto e carro

Condutor da moto, de 22 anos, sofreu ferimentos leves. Acidente ocorreu no cruzamento das ruas Dona Noca e Edgar Távora

Acidente entre moto Honda CG 125 e veículo Fox aconteceu na tarde de terça-feira, 13. Foto: Tadeu Stefaniak

Um jovem, de 22 anos, ficou ferido após uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 e um veículo Fox no cruzamento das ruas Dona Noca e Edgar Távora, em Irati, no início da tarde de ontem, 13, por volta das 12h50. O condutor da moto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal. A Polícia Militar também prestou atendimento no local do acidente. 

Ainda na tarde de ontem, 13, policiais abordaram o condutor de uma moto Honda CG 125 Fan, que não tem Carteira Nacional Habilitação (CNH), na rua Zeferino Bittencourt. A equipe também constatou que a moto estava sem placa. A moto foi apreendida e encaminhada para a sede da 8ª Cia.  

No bairro Alto da Lagoa, policiais abordaram um homem com mandado de prisão em aberto na rua das Araras. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia. Já na rua Vitória de Monte Castelo, no bairro Nossa Senhora da Luz, a PM autuou um motociclista por embriaguez. Inicialmente, a equipe constatou que o passageiro estava sem capacete. A moto Honda CB 300 não apresentava débitos. Porém, o condutor não tem CNH. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,50 mg/l de álcool no organismo. Por isso, o motociclista foi levado para a Delegacia.

Quer receber notícias locais?