Publicidade Topo

notícias

Jovem discute com irmão e ameaça atear fogo na residência da família

PM realizou buscas, mas não encontrou o autor da ameaça

Foto: Divulgação PM
Um jovem discutiu com o irmão, saiu de casa e ameaçou atear fogo na residência da família. O fato foi registrado na manhã desta sexta-feira, 02, na Rua Maringá, Vila Raquel, em Irati. 

A moradora que acionou a Polícia Militar relatou que o filho teria investido contra o irmão, mas foi contido por outros familiares. Em seguida, o autor pegou uma sacola de roupas e saiu de casa, ameaçando atear fogo no imóvel. A mulher relatou que o jovem está causando problemas aos familiares constantemente e que ele teria envolvimento com o tráfico de drogas. A PM realizou patrulhamentos, mas não localizou o jovem.

Já no início da tarde de ontem, 2, um casal compareceu no Destacamento da PM de Inácio Martins para informar que foram ameaçados depois de realizarem um passeio nas proximidades de uma laminadora desativada na localidade de Justus. Quando retornavam para a rodovia PR-364, eles foram alcançados por um veículo Toyota Bandeirante, que parou ao lado do veículo do casal. O condutor, em tom de ameaça, questionou os visitantes sobre o que estariam fazendo no local. Eles disseram que foram no local apenas a passeio. Em seguida, o homem ameaçou atirar nos dois se eles voltassem ao local sem avisar. O casal foi orientado a representar contra o autor da ameaça.

Em Rebouças, a PM registrou um acidente de trânsito na noite de ontem, 2, na Rua Presidente Vargas. Um veículo Renault Clio, que transitava sentido centro-bairro, colidiu em um automóvel GM Ágile, que estava estacionado. O condutor do Clio não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi conduzido à sede do 2º Pelotão, onde realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,91 mg de álcool no organismo. Por isso, o motorista foi levado para a Delegacia de Rebouças. Houve somente danos materiais nos veículos, que foram liberados no local do acidente.