Publicidade Topo

notícias

Idoso agride filha após ela pedir para o pai tomar banho

Vítima, de 56 anos, foi atingida com tapas no rosto, mas não demonstrou interesse de representar contra o pai
Foto: PM/Divulgação

Um idoso, de 83 anos, agrediu sua filha, de 56 anos, na tarde de ontem, 25, em Rebouças. A vítima disse que foi até a casa do seu pai, que mora sozinho, para limpar o imóvel. Em um determinado momento, a mulher solicitou que o pai tomasse banho. Porém, o idoso não gostou da atitude da filha e agrediu ela com tapas em seu rosto. A mulher ainda foi xingada. Segundo a PM, a vítima não sofreu lesões e não demonstrou interesse de representar contra o pai.

Ainda em Rebouças, um homem foi até a casa da ex-convivente na rua Argemiro de Paula, na tarde de domingo, 25. A moradora que está em isolamento após ser infectada com o coronavírus acionou a Polícia Militar, pois o ex-companheiro não queria deixar o local e estava lhe ameaçando. O homem foi abordado e concordou em sair da residência. Já a mulher não teve interesse de representar judicialmente.

Já em Fernandes Pinheiro, um homem foi ameaçado na localidade de Angaí, na tarde de ontem, 25. O autor da ameaça parou seu veículo Peugeot em frente à residência da vítima e fez ameaças de morte. O morador afirmou que já havia sido ameaçado pelo mesmo homem em outras oportunidades. Ele ainda relatou que o autor das ameaças já foi intimado para ser ouvido na Delegacia de Teixeira Soares, mas não compareceu. Policiais realizaram buscas e localizaram o carro do autor da ameaça. Ele estava estacionado na casa onde o homem reside com seus pais. O pai disse que o filho não estava no imóvel.