Publicidade Topo

notícias

Homem tenta se jogar de torre de empresa de telecomunicações

Bombeiros e policiais militares conseguiram convencer o homem para descer da torre

Bombeiros de Irati foram acionados para auxiliar na ocorrência em Rebouças, pois homem tentou se jogar de torre de empresa de telecomunicações. Foto: Paulo Henrique Sava

Um homem tentou se jogar de uma torre de transmissão de uma empresa de telecomunicações em Rebouças. A ocorrência foi registrada na noite de sábado, 10, por volta das 20h30, na rua Afonso Vieira Lopes.

Segundo informações recebidas pela Polícia Militar, o homem já havia escalado a antena e estava posicionado no topo com a intenção de se jogar. Policiais e bombeiros comunitários de Rebouças isolaram a área até a chegada do Corpo de Bombeiros de Irati. Depois disso, as equipes de segurança passaram a conversar com o morador, que foi convencido a descer da torre. Depois de retornar para o chão, o homem, de 40 anos, foi imediatamente encaminhado ao hospital Dona Darcy Vargas pela ambulância do Bombeiro Comunitário. Logo em seguida, ele foi transferido para a Santa Casa de Irati. 

A PM de Rebouças atendeu mais duas ocorrências no sábado, 10. Na rua Argemiro de Paula, os policiais abordaram o condutor de um Golf que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio do 2º Pelotão. Já o motorista foi liberado. Já na rua Estanislau Wsolek, uma jovem, de 19 anos, disse foi agredida pelo seu convivente, de 23 anos. O homem deixou o local antes da chegada da polícia. Cerca de uma hora depois, o agressor retornou na residência com um facão e ameaçou a esposa. A PM esteve novamente na casa, mas o agressor já havia saído. 

Quer receber notícias locais?

Em Teixeira Soares, duas baterias foram furtadas de uma retroescavadeira. Um homem que faz a manutenção da linha férrea relatou que deixou a máquina estacionada no local na tarde de sexta-feira, 9. Quando retornou na manhã de sábado, 10, ele constatou que haviam cortado a grade de proteção onde ficam as duas baterias, que foram furtadas.  

Em Imbituva, policiais militares e funcionários da Vigilância Sanitária notificaram dois estabelecimentos que estavam descumprindo as medidas de prevenção ao coronavírus. A primeira situação foi atendida na rua Padre Thomaz Kania e a segunda na rua 13 de Maio. 

Já em Ivaí foi registrado um acidente entre os veículos Gol e Mercedes Benz. O local da batida não foi informado pela PM. Os ocupantes do Gol ficaram feridos e foram levados para o hospital de Ivaí. Já os veículos foram liberados aos proprietários, pois não apresentavam débitos.