Publicidade Topo

notícias

Homem é preso por assédio sexual em Irati

Vítima disse à Polícia Militar (PM) que foi perseguida pelo autor e pediu socorro em uma residência próxima

Foto: Paulo Sava
Um homem foi detido por assédio sexual na tarde desta quarta-feira, 21, em Irati. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma mulher caminhava na rua Silvério Doniak, no bairro DER, quando passou a ser perseguida por um homem que estava com um canivete. A vítima disse que foi abordada pelo autor, que começou a assediá-la e a convidou para ir até sua residência. Como ela negou o convite, o homem passou a persegui-la. A mulher pediu socorro em uma casa próxima. Durante patrulhamento, o suspeito foi encontrado no Parque Aquático e conduzido para a Delegacia.

Em outra ocorrência, no loteamento Santa Fé, uma mulher disse que teve um desentendimento com seu esposo por conta da venda de um veículo de sua propriedade. Em determinado momento, o homem pegou uma chaleira de água quente e jogou na direção dela, mas não conseguiu acertá-la. O autor fugiu antes da chegada dos policiais e não foi localizado.

Já em outra situação, um homem com mandado de prisão em aberto foi detido e conduzido para a Delegacia. Durante a abordagem, ele demonstrou nervosismo, mas não estavam com objetos ilícitos.
Na Rua XV de Julho, policiais avistaram uma motocicleta com escapamento sem silenciador de ruídos e com a placa levantada, impossibilitando sua visualização. Foi constatado que o condutor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A moto foi recolhida ao pátio da 8ª Cia.