Publicidade Topo

notícias

Homem é atacado por cachorros em Irati

Ao tentar fugir dos animais, homem caiu e se machucou. Situação foi registrada no bairro São Francisco
Guarda Municipal não conseguiu encontrar dono dos cachorros. Foto: Jussara Harmuch

Um homem foi atacado por cachorros no bairro São Francisco, em Irati, na tarde de quinta-feira, 22. Ao tentar fugir dos animais, ele caiu e se machucou. A ambulância da secretaria de Saúde foi solicitada para comparecer no local e prestar atendimento a vítima. O proprietário dos cachorros não foi localizado pela Guarda Municipal, que prestou atendimento à ocorrência.

Ainda em Irati, equipes da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros atenderam um acidente na BR-153, na manhã de quinta-feira, 22. Os guardas encontraram somente um veículo Ford Ecosport, de Rebouças, que não possuía pendências. O proprietário relatou que se envolveu em um acidente sem vítimas.

Já na manhã de quarta-feira, 21, dois cavalos estavam no parque da Vila São João. O dono dos animais chegou no local antes do responsável pela captura de animais de grande porte ser acionado. Com isso, foi registrado o autor de infração no valor de 12 Unidades de Referência do Munícipio (URMs), o que corresponde a R$ 975,36. Em seguida, os animais foram liberados.


Em Prudentópolis, policiais da Rotam abordaram uma moto sem placa na Vila da Luz nesta quinta-feira, 22. Dois homens ocupavam a moto. Eles tentaram fugir, mas foram abordados. Foi constatado que a numeração do motor estava suprimida e do chassi parcialmente danificada, o que impossibilitava sua identificação. A moto e o condutor foram levados para a Delegacia.

Em outra situação, a equipe da Rotam cumpriu um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Prudentópolis pelo crime de ameaça (artigo 147 do Código Penal). O homem detido foi conduzido para a carceragem da cadeia pública. Ainda nesta quinta-feira, 22, policiais abordaram um veículo e constataram que ele estava com uma placa diferente do sistema. Além disso, o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. O carro foi liberado para outro condutor habilitado.