Publicidade Topo

notícias

Homem atinge golpe de faca no irmão


Vítima sofreu um corte no tórax e foi levada para o Pronto Atendimento Municipal


Foto: PM/Divulgação

Um jovem, de 29 anos, foi esfaqueado pelo próprio irmão na rua dos Tucanos, no bairro Alto da Lagoa, em Irati, na madrugada de domingo, 4. O pai dos envolvidos na briga acionou a Polícia Militar.
 

A vítima sofreu um corte na região do tórax e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O homem ferido foi levado para o Pronto Atendimento Municipal. Depois de receber atendimento, ele foi até a sede da 8ª Cia para que fosse registrado o Termo Circunstanciado. Já o autor do golpe de faca foi contido pelo pai. Ele foi detido pela PM.

 

Na rua Uirapuru, também no bairro Lagoa, uma mulher disse que seu marido e o filho tentaram agredi-la na noite de sábado, 3. A vítima disse que se trancou no quarto para não ser agredida. A moradora disse que o esposo deu um murro no portão de entrada da residência. Pai e filho deixaram o local. A mulher afirmou que já registrou uma Boletim de Ocorrência (BO) por violência doméstica contra o marido. Policiais realizaram buscas, mas não encontraram os autores da tentativa de agressão. 

Em Inácio Martins, dois homens assinaram Termo Circunstanciado após uma briga na tarde de sábado, 3. Segundo informações da PM, os envolvidos na ocorrência são cunhados. Em outra ocorrência, em Inácio Martins, um homem agrediu sua convivente. A PM foi acionada, mas o autor da agressão não foi encontrado em sua casa. Os policiais também realizaram buscas numa mata que fica nas proximidades. 

Quer receber notícias locais?

Em Teixeira Soares, a PM prendeu um motorista por embriaguez ao volante. A equipe realizava patrulhamento na área central quando observou o momento que alguns jovens embarcaram em um Fusca. O veículo foi abordado na rua Horácio Nunes. De acordo com os policiais, o motorista apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico e olhos avermelhados. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,63 mg/l de álcool no organismo. Conforme a PM, o condutor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi conduzido para a Delegacia de Teixeira Soares. Já o veículo não tinha pendências e foi liberado para um condutor habilitado. 

Em Rio Azul, uma roçadeira e um botijão de gás foram furtados de uma propriedade rural. A responsável pelo imóvel disse que acredita que o autor do furto foi seu irmão, que é usuário de drogas e tem acesso a propriedade. 

Em Guamiranga, a PM também prendeu um motorista por embriaguez. No início da noite de sábado, 3, policiais transitavam pela Avenida 16 de Novembro quando constataram aglomeração de pessoas consumindo bebida alcoólica nas proximidades de um estabelecimento comercial. A equipe solicitou que as pessoas deixassem o local. Logo depois, um dos homens saiu dirigindo bruscamente. O motorista foi abordado posteriormente em frente ao parque aquático. Ele resistiu a abordagem e precisou ser contido com uso de algemas. O condutor afirmou que havia ingerido bebida alcoólica e não tem CNH. Ele realizou teste do bafômetro com resultado de 0,45 mg/l de álcool no organismo, configurando crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro. Por isso, ele foi conduzido para a Delegacia de Ponta Grossa. O automóvel não possui pendências de documentação e foi liberado para o irmão do motorista.