Publicidade Topo

notícias

Homem agride pais de 71 e 75 anos

Agressor fugiu e não foi localizado pela PM. Homem atingiu tapas no rosto do pai e machucou braço da mãe ao tomar celular dela e jogá-lo no chão

Foto: PM/Divulgação

Um homem agrediu seus pais de 71 e 75 anos na rua Maria Alves da Luz, em Irati, na quarta-feira, 14. A mãe do agressor afirmou a Polícia Militar que o filho chegou em casa embriagado e passou a discutir com eles. Primeiro, ele atingiu tapas no rosto do pai, que ainda foi derrubado no chão. Neste momento, a mulher pegou o celular para acionar a polícia. Porém, o filho agarrou a mãe pelos braços e tomou o aparelho, que foi jogado no chão. A moradora disse aos policiais que estava com dores no braço direito, que já possui problemas. O agressor fugiu antes da chegada da PM. A equipe realizou buscas, mas não conseguiu encontrá-lo.

Ainda em Irati, um homem afirmou que foi ameaçado de morte com uma arma de fogo no prolongamento da Avenida Vicente Machado, na tarde de ontem, 14. A vítima ainda disse que foi agredida por um terceiro, que deixou o local. A PM foi acionada e conseguiu abordar o carro onde estava o autor da ameaça. Ele foi conduzido para a sede da 8ª Cia, onde assinou o Termo Circunstanciado. O suspeito da agressão confirmou que teve uma discussão com a vítima. Entretanto, a PM não encontrou nenhuma arma com ele. 

Quer receber notícias locais?

Em outra ocorrência, policiais encontraram uma quantidade de maconha dentro de um carro abordado no bairro Choma, na tarde de ontem, 14. Foi constatado que o condutor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O passageiro assumiu a posse do entorpecente e foi encaminhado para a sede da 8ª Cia. Lá, ele assinou o Termo Circunstanciado. O carro foi liberado para um condutor habilitado.

No bairro Nossa Senhora da Luz, a PM abordou outro motorista que não tem CNH e também não possui Permissão Para Dirigir (PPD). Além disso, o automóvel apresentava pendências na documentação. Por isso, ele foi recolhido ao pátio da 8ª Cia. Em outra ocorrência, os policiais realizaram a prisão de um homem na localidade de Cataruva, na noite de ontem, 14. Durante a abordagem foi constatado que o morador tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia.

Erva-mate é furtada de propriedade em Imbituva: Um furto de erva-mate foi registrado em uma propriedade na localidade de Faxinal dos Camargos, no interior de Imbituva, na tarde de ontem, 14. Um vizinho informou o dono da propriedade que algumas pessoas estavam furtando a erva-mate do pé. A PM esteve no local, mas ninguém foi encontrado na propriedade.