notícias

Homem agride esposa e ameaça atear fogo no próprio carro com ela dentro

JARDIM DA PAZ

Homem fugiu e não foi localizado pela PM 

Destacamento da PM de Ivaí. Foto: Google Maps

Um morador de Ivaí agrediu a esposa e ainda ameaçou atear fogo no próprio carro com ela dentro. A vítima informou que o marido chegou em casa com sinais de embriaguez, como odor etílico e falando em tom alto. O homem teria discutido com a mulher sem motivo. Em seguida, ele atingiu um tapa no rosto da vítima e jogou ela no chão. 

O morador ainda atingiu chutes na esposa e pegou uma faca e um litro de gasolina. O homem jogou o combustível ao redor do seu veículo Gol e falou que ia atear fogo no carro e segurar a esposa para queimar junto. A mulher conseguiu tomar os fósforos e a faca do marido e jogou no matagal. Depois do incidente, o homem entrou no carro e deixou o local. A vítima foi encaminhada ao hospital de Ivaí para realizar o laudo de lesões corporais. Policiais realizaram buscas pelo autor das agressões e o veículo, mas não conseguiu encontrá-los.

Quer receber notícias locais?

Em Ipiranga, a PM realizou uma apreensão de drogas. A equipe recebeu uma denúncia anônima que uma pessoa que tem envolvimento com a venda de drogas estava realizando parte do pagamento dos seus funcionários do ramo de pintura residencial com entorpecentes. Ainda conforme a denúncia, o homem estava transitando com um veículo vermelho na localidade do Taboão realizando a entrega de drogas. Policiais realizavam patrulhamento quando viram um carro vermelho estacionado na Vila Ulisses Guimarães, numa estrada em meio à mata, que dá acesso à localidade do Taboão. Duas pessoas ocupavam o veículo. Um deles estava com uma quantidade de maconha. Outra fração menor da droga estava escondida embaixo do tapete do carro. Já o outro homem abordado possuía uma quantia em dinheiro e estava com uma bucha de cocaína na sua carteira de cigarro. Os dois homens foram encaminhados para o Destacamento da PM, onde assinaram o Termo Circunstanciado. Em seguida, eles foram liberados. Já as drogas foram apreendidas.

Em Rio Azul, um motociclista ficou ferido após um acidente envolvendo uma moto e um veículo Honda City registrado ontem, 1º, na área central da cidade. Socorristas do município prestaram atendimento ao condutor da moto, que foi encaminhado ao hospital São Francisco de Assis. A Polícia Militar esteve no local e constatou que a moto e o carro não tinham pendências. Por isso, eles foram liberados aos responsáveis. Em Rebouças, um homem foi ameaçado quando caminhava pela rua José Afonso Vieira Lopes em frente ao Banco do Brasil. O autor da ameaça deixou o local e não foi encontrado.