Publicidade Topo

notícias

Homem agride esposa com cinta de couro

Agressor ainda atingiu tapas e tentou asfixiar a esposa
Foto: PM/Divulgação

Um homem usou uma cinta de couro para agredir a esposa, de 53 anos, em Imbituva. A ocorrência foi registrada na madrugada de ontem, 19, na localidade de Apiaba. Na ocasião, a vítima foi agredida com tapas e com a cinta. Além disso, o homem tentou asfixiar a mulher colocando suas mãos no pescoço dela. As agressões deixaram marcas no rosto e no braço da vítima. O agressor foi localizado e detido pelos policiais. Ele foi conduzido para a Delegacia.

Em Rebouças, dois homens tentaram furtar fios de um padrão de luz. A situação foi registrada ontem, 19, na rua Germano Santos Miranda. A Polícia Militar foi acionada de forma anônima. Ao perceberem a presença da viatura, os dois homens correram em direção de uma mata e foram acompanhados pelos policiais. Porém, eles não conseguiram detê-los. Em Rio Azul, a PM apreendeu um veículo Gol que apresentava péssimas condições de uso. Os dois ocupantes do carro foram abordados na manhã de ontem, 19, na rua Marechal Castelo Branco. Em consulta ao sistema foram constatadas pendências na documentação. Por isso, o automóvel foi recolhido ao pátio do Destacamento da PM.

Em Irati, a PM apreendeu uma motocicleta abordada na Avenida Vicente Machado, na noite de ontem, 19. Os policiais tentaram abordar os dois ocupantes, mas o condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade, deslizando pneus e cruzou uma preferencial. Neste momento, ele quase colidiu em um carro. Pouco depois, o motociclista foi abordado. Questionado sobre o motivo da fuga, ele disse que a moto tinha uma irregularidade no escapamento. Os dois homens foram conduzidos para a sede da 8ª Cia. Já a moto foi recolhida ao pátio.