Publicidade Topo

notícias

Homem agride e ameaça colega de trabalho

Agressão ocorreu no alojamento da empresa e foi presenciada por outro funcionário da empresa
Foto: PM/Divulgação

Um homem agrediu e ameaçou um colega de trabalho em Ivaí. A situação ocorreu no dia 18 de abril, mas só foi registrada ontem, 22, no Destacamento da Polícia Militar. Na ocasião, um rapaz, de 22 anos, relatou que estava trabalhando na noite de domingo, quando outro funcionário fez ameaças e ainda atingiu um tapa no seu rosto.

O fato foi registrado no alojamento da empresa e foi presenciado por outro funcionário. O jovem agredido não demonstrou interesse de representar à ocorrência.

Carro atingido por trem: Na localidade de Avencal, em Ipiranga, um veículo Fiat Strada foi atingido e arrastado por um trem no cruzamento com a via férrea. O motorista, de 50 anos, ficou preso nas ferragens. Por esse motivo foi solicitada a presença do Corpo de Bombeiros. Entretanto, não houve necessidade da atuação dos bombeiros, pois a vítima foi removida do carro. Já o passageiro, de 27 anos, foi socorrido por moradores. As vítimas receberam atendimento no hospital Municipal. O condutor sofreu lesões nas pernas e um ferimento grande na cabeça, permanecendo inconsciente. Por isso, ele necessitava de transferência para um hospital de Ponta Grossa. Já o passageiro sofreu escoriações nas pernas e permanecia estável.


Segundo a PM, o carro foi arrastado por aproximadamente 150 metros até cair em um barranco. O condutor do trem relatou que percebeu a aproximação do carro a cerca de 150 metros e que estava com os faróis acessos. Ele acionou todos os freios de emergência, mas não conseguiu parar a composição.

Cabos de energia elétrica são furtados de praça:
Já em Rebouças, aproximadamente 50 metros de cabos de energia elétrica foram furtados de Praça da Vila Ester. O valor estimado do prejuízo é de R$ 400. Até a conclusão desta reportagem, nenhum suspeito do furto foi encontrado.

PM de Rio Azul localiza drogas em residência: Em Rio Azul, a PM realizou uma apreensão de drogas após receber várias denúncias de comercialização de entorpecentes na rua Alexandre Surmacz. Na noite de ontem, 22, os policiais constataram que algumas pessoas estavam em um veículo Gol no pátio da residência. Durante a abordagem, dois homens entraram na residência e fugiram. Os outros abordados portavam algumas pedras de crack. Eles disseram que são usuários de drogas e que foram até o local para comprar os entorpecentes.

Policiais realizaram buscas na residência e localizaram mais uma pedra de crack, que estava próxima de uma máquina de lavar-roupas na área externa do imóvel. No local havia um buraco no chão, que estava revirado. A PM também apreendeu um papel com anotações referentes a dívidas e uma balança de precisão. Os homens abordados, o veículo Gol e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Rebouças.

Em Irati, a PM constatou que uma moto que estava estacionada no Jardim Planalto apresentava adulteração das características originais. A moto estava com a placa parcialmente ilegível. Em verificação no sistema foi constatado que a placa pertence a uma JTA/Suzuki Katana. Além disso, a moto estava com a numeração do chassi suprimida. A numeração do motor constava como uma moto Honda CG 125. A responsável compareceu no local e disse que adquiriu a moto de um terceiro. A moto foi recolhida e encaminhada para a Delegacia. Em outra ocorrência em Irati, policiais prenderam um homem que ocupava uma moto Honda CG 150 Titan abordada na área central. Os dois ocupantes da moto não apresentavam objetos ilícitos. Porém, um deles possuía um mandado de prisão em aberto. Dentro da mochila que ele carregava foi encontrada uma tornozeleira eletrônica rompida. Por isso, ele foi detido e conduzido para a Delegacia.