Publicidade Topo

notícias

Homem agride colega de trabalho com barra de ferro

Homem agredido disse que já teve outros desentendimentos com o agressor por questões do trabalho

Imagem do Destacamento da PM de Ivaí. Foto: Google Maps

Um homem agrediu um colega de trabalho com uma barra de ferro em Ivaí. A vítima, de 25 anos, sofreu dois cortes na cabeça e recebeu atendimento no hospital Municipal. 

O homem agredido afirmou que estava saindo da empresa com sua moto quando foi abordado. Sem falar nada, o agressor atingiu a vítima com uma barra de ferro. O autor da agressão foi contido por outros funcionários. O homem que ficou ferido disse que teve desentendimentos com o agressor por questões do trabalho, mas nada que seja relevante. A vítima foi orientada para procurar a Polícia Civil. Policiais militares realizaram patrulhamentos, mas não encontraram o autor das agressões.

Em Rio Azul, a PM realizou uma operação para coibir infrações de trânsito cometidas por motociclistas na noite de terça-feira, 13. Na ocasião, a equipe abordou um condutor que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele conduzia uma moto com escapamento adulterado, que foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM. Os policiais realizaram outras abordagens, mas nenhuma irregularidade foi constatada.

Quer receber notícias locais?

Em Teixeira Soares, um homem relatou que foi ameaçado pelo vizinho na noite de terça-feira, 13, na rua Olivério Neves, no bairro Cohapar. O autor da ameaça teria mostrado um machado para a vítima. O morador ainda disse que é ameaçado frequentemente pelo vizinho. O autor da ameaça não foi encontrado em sua residência, que estava fechada. 

Em outra ocorrência, um jovem, de 19 anos, foi atingido com um golpe de faca no bairro Blumenau, em Teixeira Soares, na noite de ontem, 13. O rapaz agredido e mais um amigo estavam ingerindo bebidas alcoólicas com o autor da agressão. Em um determinado momento, ele se virou repentinamente e atingiu um golpe de faca no tórax da vítima. O jovem foi encaminhado para a Santa Casa de Irati. Policiais realizaram buscas, mas não encontraram o agressor. 

Já no início da madrugada de quarta-feira, 14, uma situação de perturbação de sossego foi registrada no Conjunto Sol Nascente. A PM orientou o responsável pela residência para desligar o aparelho de som. O morador que estava sozinho na casa acatou as solicitações.