Publicidade Topo

notícias

Disparo de arma de fogo acerta janela de residência em Imbituva

Homem que estava em um carro passou em frente ao imóvel e realizou três disparos, sendo que um deles atingiu a janela

Foto: PM/Divulgação

Três disparos de arma de fogo foram efetuados na direção de uma residência em Imbituva, na manhã de ontem, 11. O proprietário da casa disse que um veículo rebaixado passou em frente ao local e atirou. Um dos tiros atingiu o vidro da janela da residência. O morador relatou que no sábado, 11, teve um desentendimento com o condutor do carro que atirou na sua casa. A Polícia Militar realizou patrulhamentos, mas não localizou o autor dos tiros.

Ainda em Imbituva, uma mulher foi agredida com um pedaço de madeira e uma banqueta na rua Valdomiro Stadler. A vítima sofreu ferimentos nas costas e na cabeça. O autor das agressões foi detido e conduzido para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa.

Já em Ipiranga, policiais receberam informações que havia ocorrido uma briga generalizada na frente de um bar no centro da cidade, na noite de ontem, 11. A PM constatou a presença de aproximadamente 30 pessoas na via pública. Elas disseram que havia ocorrido uma briga entre várias pessoas no local. Porém, os envolvidos já haviam deixado o local. Uma pessoa necessitou de atendimento médico, pois sofreu uma pancada na cabeça. Ela foi encaminhada para o hospital Municipal. Os demais envolvidos na briga não foram identificados pelos policiais. A PM realizou patrulhamentos, mas não conseguiu encontrá-los.

Quer receber notícias locais?

Em Inácio Martins, um morador assinou um Termo Circunstanciado após ameaçar algumas pessoas com um facão. A ocorrência foi registrada na noite de ontem, 11, na rua Duque de Caxias, por volta das 19h25. Policiais realizavam patrulhamento quando verificaram que um homem estava com um facão intimidando quem passava pelo local. Ao perceber a presença da polícia, o homem fugiu, mas foi interceptado logo depois. O facão foi apreendido. Já o morador foi levado para o Destacamento da PM, onde assinou o Termo Circunstanciado por porte ilegal de arma branca.

Em Irati, uma mulher foi ameaçada e agredida no Jardim Aeroporto na noite de ontem, 11. Policiais se deslocavam até a residência para verificar essa situação, quando constataram que aproximadamente dez pessoas estavam no pátio externo de uma casa. Essas pessoas passaram a afrontar os policiais. Neste momento, a vítima relatou aos policiais que foi agredida com socos e atingida com uma lata de cerveja arremessada justamente pelas pessoas que estavam no pátio da residência, que ainda difamaram e ameaçaram a moradora. 

A vítima ainda relatou que seu pai estava com o nariz sangrando, pois também havia sido agredido. O agressor foi localizado e detido pela PM. No momento da prisão, uma outra pessoa presente no local também se exaltou e foi detida. Os dois homens detidos foram encaminhados para a Delegacia.