Publicidade Topo

notícias

Condutora sem habilitação sofre acidente no interior de Imbituva

Duas ocupantes do Fiat Uno sofreram ferimentos e foram encaminhadas para o Pronto Atendimento

Foto: PM/Divulgação

Duas mulheres ficaram feridas após um capotamento na estrada rural de Apiaba, em Imbituva, aproximadamente 300 metros do Cemitério da localidade, na tarde de segunda-feira, 5. A condutora de um veículo Fiat Uno perdeu o controle da direção e saiu fora da estrada. 

O carro foi destombado por moradores. As duas ocupantes do Uno foram socorridas pela ambulância do município e levadas para o Pronto Atendimento de Imbituva. O veículo estava com a documentação regularizada e foi liberado para ser removido do local. A Polícia Militar constatou que a condutora não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Também na tarde de ontem, 5, policiais apreenderam uma faca na rua Joaquim Marcondes Pupo, em Imbituva. O homem que estava com o objeto foi localizado na rodoviária municipal. Já a faca foi colocada dentro de uma blusa que estava em uma árvore. O homem abordado foi encaminhado para a sede do 3º Pelotão para assinar o Termo Circunstanciado, pois uma pessoa que havia sido ameaçada por ele teve interesse de exercer seu direito de representação.

Quer receber notícias locais?

Em Inácio Martins, uma bicicleta foi furtada de uma residência na tarde de ontem, 5. A mulher que acionou a PM disse que havia uma janela aberta nos fundos de sua casa. Por isso, ela acredita que o autor furto teve acesso ao imóvel por esse local.

Em Rio Azul, um homem ameaçou atear fogo na residência após uma discussão com a esposa. A mulher disse que o desentendimento ocorreu em virtude de o marido não aceitar o término da relação. A PM constatou que o autor da ameaça apresentava sintomas de embriaguez. Ele relatou que apenas quer fazer a divisão de bens na separação. A moradora não quis representar criminalmente. Sendo assim, a PM orientou o homem para passar a noite em outro local e procurar seus direitos na justiça.

Em Rebouças, uma pessoa foi autuada por receptação de um celular furtado. O objeto havia sido furtado no dia 18 de maio de 2019, conforme registrado em um Boletim de Ocorrência. Ontem, 5, o proprietário resolveu fazer uma busca em um aplicativo de rastreamento de celular, que identificou que o aparelho estava na Vila Ester. Policiais foram até o local indicado e encontraram o celular com uma mulher. A moradora relatou que comprou o aparelho de uma vizinha, que também compareceu no local. Essa mulher informou que havia comprado o celular de um homem, que também reside na Vila Ester. O aparelho foi apreendido e entregue na Delegacia. A mulher que estava com o celular também foi conduzida para a Delegacia.