Publicidade Topo

notícias

Carro com mercadorias estrangeiras sem documentação é apreendido em Irati

17 volumes de mercadorias foram apreendidos pela Receita Federal, que recebeu apoio da Guarda Municipal para abordar o motorista no posto da PRF, na BR-277

Receita Federal encontrou produtos sem origem comprovada em veículo Hyndai IX 35 abordado na BR-277, em Irati. Foto: Receita Federal
Na manhã de ontem, 16, a Receita Federal localizou 17 volumes de mercadorias estrangeiras e sem documentação em um veículo Hyundai IX 35 abordado na BR-277, em Irati. A Guarda Municipal deu apoio durante a abordagem. O motorista não apresentou notas fiscais dos produtos que foram apreendidos. 

A Receita Federal realizará a identificação e a contagem das mercadorias na segunda-feira, 19. O veículo e as mercadorias foram levados inicialmente para o pátio da Guarda Municipal. Em seguida, eles foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal, em Ponta Grossa.
Produtos serão contabilizados na segunda-feira, 19. Foto: Receita Federal

Outras ocorrências em Irati e região: Em Imbituva, a Polícia Militar prendeu um homem na localidade de Papuã, na manhã de ontem, 16. Ele tinha um mandado de prisão pelo crime de receptação. Ele foi conduzido para a Delegacia de Imbituva. Já no início da madrugada de hoje, 17, um homem sofreu uma corte na nuca após ser agredido. Um morador informou que a vítima estava caída na via pública e apresentava sangramento na cabeça. A ambulância da secretaria de Saúde conduziu o homem para o Pronto Atendimento de Imbituva. A PM também esteve no local prestando atendimento.

Oito multas foram aplicadas para pessoas físicas e jurídicas em Irati em virtude do descumprimento do decreto em vigor com medidas de combate ao coronavírus. A operação conjunta foi realizada na noite de ontem, 16, pelas equipes da Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Guarda Municipal, que havia recebido diversas denúncias de irregularidades em bares e residências. As multas são de R$ 812 para pessoas físicas e R$ 2.438,40 para empresas. As equipes de segurança orientaram as pessoas que não respeitaram o decreto e permaneceram nos locais até que todas se retirassem.

Na Avenida João Protezek, a Guarda Municipal constatou que alguns cabos de fiação elétrica estavam com altura abaixo do padrão oferecendo risco aos veículos que transitavam pelo local. Funcionários da Copel estiveram no local para realizar o reparo na rede elétrica.

Na rua Trajano Gracia, um jovem, de 19 anos, ficou ferido após um acidente entre uma motocicleta Honda CG 150 Job e um veículo Celta na noite de ontem, 16. O Corpo de Bombeiros socorreu o motociclista, que foi encaminhado para receber atendimento médico. Já o condutor do Celta foi conduzido para a sede da 8ª Cia para realizar o teste do bafômetro. 

Em Imbituva, a Polícia Militar prendeu um homem na localidade de Papuã, na manhã de ontem. Ele tinha um mandado de prisão pelo crime de receptação. Ele foi conduzido para a Delegacia de Imbituva. Já no início da madrugada de hoje, um homem sofreu uma corte na nuca após ser agredido. Um morador informou que a vítima estava caída na via pública e apresentava sangramento na cabeça. A ambulância da secretaria de Saúde conduziu o homem para o Pronto Atendimento de Imbituva. A PM também esteve no local prestando atendimento.