Publicidade Topo

notícias

Bombeiros controlam incêndio em cooperativa

Fogo começou nas correias que ficam próximas do chão. Apenas danos materiais foram registrados
Bombeiros controlaram incêndio em Teixeira Soares. Foto: Paulo Sava

Bombeiros controlaram um incêndio registrado em uma cooperativa, que funciona no quilômetro 28 da PR-438, em Teixeira Soares, na madrugada de hoje, 29. O supervisor do estabelecimento disse que o fogo começou nas correias que ficam próximas do chão. A Polícia Militar também foi acionada para comparecer no local. Não houve vítimas. Apenas danos materiais foram registrados.

Em Inácio Martins, uma bateria de caminhão de 150 amperes foi furtada de um estabelecimento. O proprietário disse que ao verificar as imagens das câmeras de segurança constatou que duas pessoas invadiram o local por volta das 2 h da madrugada de ontem, 28. Os autores do furto pularam o muro e acabaram danificando a grade do estabelecimento.

Em Irati, uma mulher foi notificada pela PM, pois estava realizando uma festa de aniversário na Rua Camacuã, no bairro Rio Bonito, na noite de ontem, 28. Policiais e guardas municipais receberam várias denúncias informando sobre a realização da festa promovida pela proprietária da casa. As pessoas presentes no local foram orientadas para retornarem as suas residências.


Em Rebouças, alguns fios de energia elétrica foram furtados de uma casa na rua Barqueta Ayub. O proprietário disse que o imóvel está disponível para alugar. Ao chegar no local na manhã de ontem, 28, o dono percebeu que as tampas dos medidores da Copel haviam sido retiradas. O homem não soube informar a quantidade de fios que foi furtada. Ele disse que desconfia de uma pessoa que pode ter cometido o furto.

Na rua Lourival de Oliveira, em Rebouças, um adolescente, de 15 anos, quebrou alguns vidros de sua residência. De acordo com relato de seus familiares, o jovem há algum tempo estava agindo de maneira agressiva com os pais e a irmã. Ele disse que também tem vontade de sair de casa. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os procedimentos. A família foi orientada para procurar o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) para que o adolescente seja acompanhado por psicólogos ou sejam tomadas outras medidas.