Publicidade Topo

notícias

Bicicleta é furtada de residência em Irati

Bicicleta Monark de 10 marchas foi levada de casa na Avenida Vicente Machado

Foto: Paulo Sava/Rádio Najuá

Uma bicicleta Monark de 10 marchas foi furtada de uma residência na Avenida Vicente Machado, em Irati. O proprietário disse que estava na casa no momento do furto, mas não percebeu nenhuma movimentação estranha. 

Ao procurar a bicicleta para sair de casa, o morador constatou que ela havia sido furtada. Segundo ele, quem cometeu o furto provavelmente pulou um muro ao lado onde há um terreno em construção e de fácil acesso. Policiais militares realizaram buscas, mas não encontraram a bicicleta.

Já em Inácio Martins, policiais constataram que três caminhões estavam transportando pinheiros. Durante abordagem foi verificado que os motoristas não possuíam nota fiscal para transportar as madeiras. Os condutores foram encaminhados para o Destacamento da PM para assinarem o Termo Circunstanciado. Já os caminhões permaneceram retidos. A Polícia Ambiental foi acionada para aplicar as multas ambientais referente a retirada ilegal da madeira e multas de trânsito aos caminhões.

Quer receber notícias locais?

Em Rio Azul, dois motociclistas sem habilitação foram abordados pela PM. A primeira moto abordada foi uma CG 125. Além de não ter CNH, o condutor ainda estava com uma moto que apresentava pendências na documentação. A segunda abordagem ocorreu em uma CG 150, que estava com ruídos no escapamento. Policiais fizeram gestos e sinais luminosos com a viatura, mas o motociclista fugiu e desobedeceu às ordens. A PM conseguiu abordar o condutor numa mata. Ele não possui CNH. Além disso, a moto não tem retrovisores e estava com o escapamento adaptado para descarga livre. As duas motos que apresentavam débitos foram recolhidas ao pátio do Destacamento da PM de Rio Azul.