Publicidade Topo

notícias

Adolescente de 16 anos morre após ser baleado em Imbituva

Autor do disparo que causou morte do adolescente fugiu e não foi localizado

Pablo Rian Ferreira de Ávila. Foto: Facebook/Reprodução

Um adolescente morreu após ser baleado em Imbituva na tarde de quarta-feira, 28. Pablo Rian Ferreira de Ávila, de 16 anos, chegou a ser encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal, com um ferimento no tórax. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme a Polícia Militar, o adolescente estava caminhando com outra pessoa, no final da rua Antonio Menon, quando teve uma discussão com um morador. Depois disso, os dois jovens entraram em uma mata. Algum tempo depois, eles saíram e retornaram para a rua. Os rapazes passavam a aproximadamente 15 metros da casa do homem com quem haviam discutido no momento que ele realizou dois disparos de espingarda. Um dos tiros acertou o peito de Pablo, que faleceu posteriormente. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

O autor dos disparos correu na direção de uma mata e não foi localizado pela PM. Policiais foram até a casa do homem que atirou. O imóvel estava aberto, mas não havia ninguém. O crime será apurado pela Polícia Civil de Imbituva.