Publicidade Topo

notícias

Acidente envolve cinco caminhões na BR-376

Alguns caminhões tiveram danos consideráveis, mas não houve registro de feridos

Foto: PRF/Divulgação

Cinco caminhões se envolveram em um acidente na BR-376, em Ponta Grossa, na noite de quarta-feira, 31. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), alguns veículos tiveram danos consideráveis, mas não houve vítimas. A ocorrência foi registrada na Avenida Presidente Kennedy, no quilômetro 491, por volta das 19h55. 

De acordo com a PRF, o condutor de uma Scania, de Ponta Grossa, reduziu a velocidade em virtude de outro caminhão parado no acostamento. Neste momento, um Volvo FH 12, de Colombo, não conseguiu parar e colidiu em sua traseira. Os dois caminhões saíram para o acostamento. Logo em seguida, mais três caminhões se envolveram no acidente. Um Scania Vabis, de Maringá, não conseguiu reduzir a velocidade e colidiu na traseira de um Volvo, de Imbituva, que saiu de pista. Esse caminhão de Maringá ainda bateu na traseira de um Volvo, de Pinhais, que foi arremessado para fora da pista. Esse último caminhão estava carregado de soja. Uma das faixas ficou obstruída em virtude do acidente até o início da madrugada de quinta-feira, 1º.  Houve congestionamento. 

Em outro acidente na noite de quarta-feira, 1º, uma adolescente, de 17 anos, foi atingida por uma moto Honda CG 160, de Rebouças, na BR-153, em Irati. O atropelamento ocorreu no km 338 da rodovia. A jovem sofreu ferimentos leves. O condutor da moto também teve lesões leves. Ambos foram levados para a Santa Casa de Irati. 

Quer receber notícias locais?

Foto: PRF/Divulgação

Foto: PRF/Divulgação