Publicidade Topo

notícias

Veículo furtado é abandonado em Imbituva

Ford Ka estava com um vidro quebrado e com a chave na ignição. Morador reconheceu o carro após ver anúncio do furto nas redes sociais

Foto: PM/Divulgação

Um Ford Ka que apresentava alerta de furto/roubo foi abandonado em Imbituva, na noite de quarta-feira, 3. Um morador procurou o 3º Pelotão da PM, por volta das 23h30, para comunicar que havia um carro estacionado no Jardim Novo Horizonte desde o fim da tarde. O homem que acionou os policiais disse que o veículo era semelhante ao que havia sido furtado e divulgado nas redes sociais. 

A PM foi até o local e constatou que o Ford Ka apresentava alerta de furto/roubo registrado ontem, 3, na Delegacia de Imbituva. O carro estava com o vidro dianteiro do lado do passageiro quebrado e com a chave na ignição. O automóvel não apresentava sinais de ausência de acessórios. O carro foi apreendido e encaminhado para a Delegacia. O proprietário foi informado sobre os procedimentos a serem realizados para reaver o carro.

Em Irati, duas escadas de alumínio que estavam em cima do rack, no teto de um Voyage, foram furtadas. O furto ocorreu em frente à oficina do proprietário do carro na rua Trajano Gracia e foi constatado na manhã de ontem, 3. Em outra ocorrência, policiais realizaram uma apreensão de drogas na noite de quarta-feira, 3, na Rua Expedicionário João Protezek. Na ocasião, dois homens foram abordados. Um deles estava com um invólucro de maconha dentro da carteira. O homem foi conduzido para a sede da 8ª Cia, onde assinou o Termo Circunstanciado. Já o entorpecente foi entregue na Delegacia.

 Quer receber notícias locais?