notícias

Secretaria de Agricultura de Irati suspende atendimento ao público

JARDIM DA PAZ

Medida foi tomada após funcionários serem diagnosticados com Covid-19. Por isso, sede da secretaria foi higienizada  

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, secretário de Agricultura explicou os motivos do fechamento da sede da pasta. Foto: Divulgação

O atendimento da secretaria de Agricultura de Irati foi suspenso para higienização de sua sede após alguns funcionários serem diagnosticados com coronavírus. O atendimento retornará na segunda-feira, 29, quando um funcionário de um outro setor da prefeitura estará à disposição para fornecer formulários aos produtores rurais. 

Em vídeo gravado na manhã de hoje, 25, o secretário de Agricultura, Raimundo Gnatkowski (Mundio), disse que a equipe estará de quarentena até o início de abril. “Nós tivemos pessoas positivadas aqui dentro e toda a equipe entrou em quarentena devido todos terem o uso em comum do espaço. A partir de segunda-feira nós teremos uma pessoa aqui que não faz parte da equipe, a equipe está em quarentena até início de abril, estará oferecendo somente um formulário para o agricultor que tiver aquela extrema necessidade em caráter de emergência. Nós temos muitos agricultores que vem diariamente na secretaria fazer uso para pegar formulário para prestar contas de suas notas e o risco é maior ainda. Quantas pessoas têm o risco de uma contaminação, de você agricultor levar esse vírus para tua comunidade para sua família. Isso é uma tomada de decisão por causa da tua família, responsabilidade com tua saúde, claro que também de nossa equipe. Orientação do COEF [Centro de Operações Especiais e Fiscalização] e preservação da vida principalmente”, relata Mundio. 

A secretaria de Agricultura de Irati fica na rua Doutor Correia ao lado do prédio da prefeitura. Os telefones para contato da secretaria de Agricultura são 3132-6100 e 9-9974 0796.