notícias

Prefeitura de Irati decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

JARDIM DA PAZ

Somente serviços considerados essenciais serão mantidos. Não haverá expediente na Prefeitura

Prefeitura de Irati. Foto: Arquivo Najuá

A prefeitura de Irati decretou ponto facultativo para os servidores públicos municipais na Quinta-feira Santa, dia 1º de abril. Com isso, somente os serviços essenciais serão mantidos neste dia, como o setor de saúde e coleta do lixo. Essas áreas são consideradas prioritárias e não admitem paralisação.

A data da Sexta-feira Santa é considerada como feriado em muitas cidades brasileiras. Por isso, também não haverá expediente na prefeitura. Desta forma, o atendimento será retomado somente na segunda-feira, 5. 

Segundo a secretaria de Comunicação, o Pronto Atendimento Municipal funcionará normalmente durante o feriado. Ou seja, a unidade terá atendimento 24 horas, todos os dias da semana. A unidade François Abib, no Conjunto Joaquim Zarpellon, permanecerá aberta somente nesta quinta-feira, 1, que é ponto facultativo. Não haverá atendimento na sexta, 2, sábado, 3, e domingo, 4. A unidade volta a funcionar na segunda-feira, 5. Já as Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas a partir desta quinta-feira, 1º, retornando o atendimento na segunda-feira, 5.