Publicidade Topo

notícias

PM prende autores de furto após carro ficar sem combustível

Homens foram detidos após serem flagrados empurrando o carro furtado que ficou sem combustível

Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar de Rebouças prendeu os autores do furto de um veículo Logus após o carro ficar sem combustível. A situação foi registrada na rua Honorato Pinto Ferreira na quarta-feira, 24. 

O dono afirmou que deixou o carro estacionado com os vidros das portas abertos e com a chave na ignição. Ele disse que se ausentou por apenas cinco minutos. Porém, esse tempo foi o suficiente para o homem ter o automóvel furtado. Moradores disseram que três homens embarcaram no Logus e saíram do local.  A PM realizou buscas e encontrou o veículo na rua Lisbela de Souza Franco. Uma pessoa foi encontrada no banco do motorista e mais dois homens empurrando o carro. Ao avistar a viatura, um dos homens fugiu e entrou numa mata. Os outros suspeitos também tentaram fugir. No entanto, os policiais conseguiram abordá-los. Eles não portavam objetos ilícitos. Os homens assumiram a autoria do furto. Eles disseram que o homem que fugiu também participou do ato e que o veículo parou por problemas mecânicos. Os autores do furto tentaram consertá-lo, mas constataram que o carro estava sem combustível. A PM prendeu os autores do furto. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Rebouças, assim como o veículo recuperado.

 Ainda em Rebouças, um tanquinho de lavar roupas foi furtado na noite de ontem, 24, em uma residência na Avenida Francisco Perussolo, na Vila Maria. O proprietário da casa disse que o objeto estava nos fundos do imóvel. Até o momento, o tanquinho não foi recuperado.