Publicidade Topo

notícias

PM e Canil da Guarda Municipal apreendem mais de 700 gramas de maconha

Policiais prenderam um casal que estava com as drogas

Mais de 700 gramas de maconha foram apreendidas em operação conjunta da PM e da Guarda Municipal. Foto: PM/Divulgação

Uma operação conjunta realizada pelas equipes do Serviço Reservado da 8ª Cia e do Canil da Guarda Municipal de Irati resultou na apreensão de 706 gramas de maconha, na tarde de ontem, 22, em Inácio Martins. A Polícia Militar havia recebido uma denúncia de tráfico de drogas. Um casal que estava com os entorpecentes foi detido pelos policiais. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Irati.

Em Irati, cinco exaustores de ar foram furtados de um barracão na rua Coronel Gracia. O responsável pelo local afirmou que esteve no barracão pela última vez por volta das 12 h de sábado, 20. Ontem, 22, ao retornar ao local, ele sentiu a falta dos objetos que estavam nos fundos do prédio, que é cercado de muros de aproximadamente dois metros de altura. O homem que acionou a PM foi orientado para procurar a Delegacia.

Em Rio Azul, alguns objetos foram furtados de uma obra no bairro Beira Linha. O responsável pela construção disse que deixou o local na noite de domingo, 21, por volta das 22 h. Ao retornar na obra na manhã de ontem, 22, o homem constatou que a porta dos fundos da residência havia sido arrombada. Uma roçadeira, uma motosserra, uma serra mármore e várias ferramentas foram furtadas.

Quer receber notícias locais?

Ainda em Rio Azul, uma porta que dá acesso a cozinha de um colégio Estadual foi quebrada. Policiais constataram que haviam marcas de chutes na porta. No entanto, nenhum objeto foi levado do local. Também em Rio Azul, um homem foi agredido com uma ripa de madeira. A PM foi acionada de forma anônima. A ambulância do município encaminhou o homem agredido para receber atendimento no hospital São Francisco de Assis. O outro envolvido ainda permanecia no local da briga. Segundo os policiais, ele estava embriagado e possuía um ferimento na orelha direita. Uma pessoa relatou que um dos homens pernoitou na casa do amigo. Na manhã de ontem, 22, ambos começaram a beber. À tarde, o dono da residência pediu ao companheiro para ir embora. Porém, ele se negou a deixar o local. Em seguida, o homem pegou uma ripa e agrediu o morador, que sofreu ferimentos graves na cabeça. A vítima chegou desacordada no hospital. Na radiografia foi constatada uma possível fratura de osso do crânio. Por isso, o homem deve ser transferido para Ponta Grossa para que seja avaliada sua condição neurológica. O autor da agressão foi detido e conduzido para a Delegacia de Rebouças.

Em Fernandes Pinheiro, uma tampa do veículo que realiza a coleta do lixo para a prefeitura foi furtada. O proprietário da empresa que presta serviço para o município não soube informar o dia do furto e nem quem cometeu o ato.