notícias

PM de Rebouças apreende armas e munições

JARDIM DA PAZ

Homem que portava os objetos foi detido pela PM

Espingarda, pistola e munições foram apreendidas pela PM. Foto: PM de Rebouças

A Polícia Militar de Rebouças apreendeu armas e munições na noite de ontem, 17, na rua Vitório Zanin. Por volta das 19h40, uma pessoa entrou em contato com a corporação para informar que um homem havia realizado disparos de arma de fogo com uma espingarda. Policiais foram até o local e encontraram o autor dos tiros e algumas mulheres em frente de uma residência. O homem estava com uma pistola calibre 22 com uma munição intacta e também portava dez munições intactas de calibre 22. 

Durante buscas na área externa da residência foi localizada uma espingarda calibre 40 e uma bolsa de tecido onde haviam dois recipientes com pólvora, sendo que um deles possuía chumbo e o outro tinha espoletas e um cartucho de espingarda deflagrado. O homem que estava com as armas foi detido e conduzido para a Delegacia de Rebouças. Já na noite de ontem, 17, um homem agrediu a esposa com socos e pontapés na rua Clara Barbosa da Costa, em Rebouças. A vítima relatou que teve uma discussão com seu marido. Além de ser agredida, a mulher ainda foi ameaçada de morte. Ela disse que o desentendimento foi motivado por ciúmes do seu esposo. O homem saiu da casa e não foi localizado. Policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrá-lo.

Em Irati, um homem teve o seu veículo Gol CL furtado enquanto estava fazendo compras em um supermercado. A situação ocorreu na tarde de ontem, 17. Por volta das 15h30, o proprietário estacionou o carro para entrar no estabelecimento. Aproximadamente 25 minutos depois, o homem retornou ao local para pegar o automóvel. Porém, ele não estava no local.

 Quer receber notícias locais?

Na PR-364, em Irati, um veículo Renault pegou fogo na tarde de quarta-feira, 17. O dono do carro disse que o incêndio começou sem motivo aparente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. Em outra ocorrência em Irati, um homem chegou na casa dos sogros embriagado e agindo de forma agressiva. A mulher dele disse que o convivente começou a quebrar objetos da residência. O homem estava com uma foice e xingava os familiares da esposa. A PM foi até o local e constatou que o homem arrancou a porta do imóvel, que estava jogada para fora, além de quebrar uma cama e a porta da geladeira. O autor dos danos foi detido e conduzido para a Delegacia.

Em Inácio Martins, policiais apreenderam uma bucha de maconha durante abordagem realizada em um homem que se comportou de maneira estranha ao observar a presença da viatura. O entorpecente foi apreendido e encaminhado ao Destacamento da PM. O homem que portava a droga assinou Termo Circunstanciado.