Publicidade Topo

notícias

PM de Ponta Grossa recupera carro furtado em Teixeira Soares

Kadett foi furtado em frente de bar em Teixeira Soares. Proprietário havia deixado a chave na ignição do carro 

Kadett que havia sido furtado foi recuperado pela PM de Ponta Grossa. Foto: PM de Ponta Grossa

Um veículo Kadett que havia sido furtado em Teixeira Soares foi recuperado pela Polícia Militar de Ponta Grossa. O carro estava com a chave na ignição em frente de um bar na rua dos Índios do Brasil, em Teixeira Soares, quando foi furtado na tarde de ontem, 10. Algumas horas depois, por volta das 23h30, policiais de Ponta Grossa receberam uma denúncia que o automóvel estava transitando na Vila Oficinas. Três homens ocupavam o carro no momento da abordagem. Um deles possuía um mandado de apreensão em aberto. Os três homens, sendo um de 18 e os outros dois de 20 anos, foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, junto com o Kadett.

Em outra ocorrência, bandidos abandonaram um caminhão carregado de soja que havia sido roubado na estrada do Kalinoski, no interior de Ponta Grossa. Porém, a ocorrência foi registrada no Destacamento da PM de Teixeira Soares. O condutor disse que saiu carregado de uma fazenda, quando avistou um veículo preto parecido com um Peugeot antigo. Ele estava com o capô levantado trancando a estrada. O motorista parou para oferecer ajuda. Porém, neste momento, ele foi rendido por três homens e uma mulher. Um deles assumiu a direção do caminhão, enquanto que outro homem tentou levar a vítima para o mato. Neste instante, um outro caminhão que ia carregar na mesma fazenda e estava sendo conduzido pelo pai da vítima, seguia no sentido contrário. O homem teria feito sinal para o filho parar, pois pretendia dar água gelada para ele. Pouco depois, houve uma colisão entre os dois caminhões. 

Após a batida, o homem percebeu que o caminhão não era conduzido por seu filho. Por isso, ele ligou para o gerente da fazenda para informar o que havia ocorrido. Neste momento, ele foi rendido pelo casal que estava com seu filho. Pai e filho foram amarrados em uma árvore. Depois de um tempo eles conseguiram arrebentar as fitas em que estavam presos e pediram ajuda para um morador local. O caminhão foi encontrado abandonado aproximadamente quatro quilômetros do local do roubo. Ele estava com a carga de soja intacta.