Publicidade Topo

notícias

PM de Guamiranga realiza apreensão de drogas

Policiais localizaram 28 gramas de maconha dentro de um veículo. Homem que estava usando tornozeleira eletrônica também portava uma pequena quantidade de droga

Policiais apreenderam uma quantidade de maconha. Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar de Guamiranga realizou uma apreensão de drogas na noite de ontem, 25. A equipe recebeu informações que um veículo Vectra, que seguia da área urbana em direção à localidade de Água Branca, estava transportando entorpecentes. Os policiais foram até a estrada rural indicada e abordaram o carro. Três pessoas ocupavam o automóvel, sendo que uma delas estava usando uma tornozeleira eletrônica. No bolso da calça dele foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Dentro do veículo foram localizadas mais 28 gramas de maconha. A PM registrou o Termo Circunstanciado e encaminhou as drogas para a Delegacia de Imbituva. O veículo permaneceu retido no pátio do Destacamento de Guamiranga.

Em Irati, um princípio de incêndio foi registrado em uma sala ao lado dos banheiros públicos da praça Edgard Andrade Gomes, na manhã de ontem, 25. No local haviam algumas roupas e restos de madeira. Dois homens que estavam no local disseram a Guarda Municipal que alguém ateou fogo acidentalmente e fugiu. Porém, eles não souberam informar características do autor. Os guardas realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-lo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o princípio de incêndio.

Quer receber notícias locais?

Já na noite de quinta-feira, 25, o fiscal da rodoviária acionou a Guarda Municipal, pois um homem com sinais de embriaguez estava perturbando os responsáveis pelas lanchonetes existentes no local. O homem foi abordado, mas não portava objetos ilícitos. Por isso, ele foi orientado e liberado.

Em Imbituva, policiais receberam informações que um caminhão baú estava abandonado em uma estrada rural na localidade de Restinga, na tarde de ontem, 25. A PM constatou que o caminhão não tinha alerta de furto ou roubo. O condutor disse que durante o trajeto perdeu o sinal de GPS. Com isso, ele entrou em uma estrada secundária e encalhou. Em razão da situação, o motorista saiu do local por um tempo para buscar ajuda. Ele solicitou apoio de um agricultor para retirar o caminhão do local com um trator, pois a estrada era de difícil acesso. O condutor e o caminhão foram liberados pela PM, já que não apresentavam irregularidades.