notícias

PM cumpre mandados de busca e apreensão em Rebouças e Rio Azul

JARDIM DA PAZ

Durante operação, policiais apreenderam objetos, prenderam uma pessoa e registraram um Termo Circunstanciado

Foto: PM/Divulgação

Policiais militares do 2º Pelotão cumpriram mandados de busca e apreensão em Rebouças e Rio Azul na segunda-feira, 29. A ação resultou na prisão de uma pessoa e registro de um Termo Circunstanciado posse de entorpecente, além de apreensões de objetos.

Também em Rebouças, policiais prestaram apoio aos funcionários da secretaria de Agricultura para verificar uma denúncia anônima de maus tratos de animais na rua Sebastião Cesário. Um cachorro foi encontrado amarrado nos fundos da residência. Ele estava debilitado. A dona do animal foi orientada e advertida pela veterinária da Secretaria de Agricultora.

Em Inácio Martins, uma chaleira elétrica e dois celulares foram furtados de uma residência. Os três objetos estavam na gaveta de um guarda-roupas. O dono disse que permaneceu ausente da casa entre 12 e 19h30 de domingo, 28. Ele constatou o furto somente na manhã de ontem, 29. O autor do furto arrombou a janela do imóvel. 

Quer receber notícias locais?

Em Irati, a PM foi acionada para prestar atendimento em um acidente de trânsito na tarde de ontem, 29, na rua Sanhaço, no bairro DER. Um veículo Corsa transitava sentido Jardim Planalto quando atingiu um Ford Fiesta, que estava na pista contrária. Com o impacto, o Corsa capotou e parou na calçada. Após o acidente, o motorista e o passageiro do Corsa deixaram o local. Policiais constataram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da condutora do Ford Fiesta estava vencida. Ela realizou o teste do bafômetro com resultado negativo. O Fiesta não apresentava débitos e foi liberado. Uma pessoa esteve no local e se apresentou como responsável pelo Corsa. Ela se comprometeu de removê-lo da via.

No bairro Fragatas, dois homens quebraram uma parte de um muro e jogaram pedras no telhado e janela da frente de uma casa. Segundo o morador, os autores dos danos quebraram oito vidros. A PM realizou patrulhamentos, mas não conseguiu localizá-los.

Na Avenida Ponta Grossa, no bairro Rio Bonito, uma mulher chegou na residência embriagada e passou a quebrar os objetos do imóvel. Ela ainda atingiu murros no espelho do banheiro causando escoriações nas mãos e investiu contra a irmã, que acionou a polícia. Familiares conseguiram contê-la. A mulher que chamou a PM disse que sua irmã já teve surtos semelhantes e que a família está tentando interná-la. A família não quis representar contra a autora dos danos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento no local. Já na Vila Verde, policiais abordaram um homem que não tem habilitação, que estava conduzindo uma moto Honda CG 125, na noite de ontem, 29. Em consulta ao sistema foram constatados alguns débitos na moto, que também estava com o escapamento adulterado. Por isso, ela foi recolhida ao pátio da 8ª Cia. Os dois homens que ocupavam a moto foram liberados.