Publicidade Topo

notícias

Mulher tenta agredir marido com facão

Moradora ainda ateou fogo nas roupas do convivente e tentou danificar carro dele com um tijolo

Foto: PM/Divulgação

Uma mulher tentou agredir o marido com um golpe de facão em Teixeira Soares. A moradora ainda ateou fogo nas roupas do convivente e tentou danificar o carro dele com um tijolo. Por volta das 21 h de quinta-feira, 11, uma mulher ligou na Delegacia de Teixeira Soares e afirmou que seu convivente tentou lhe agredir com uma faca. Ela relatou que conseguiu pegar o objeto do companheiro. Durante a ligação, a moradora agia de forma alterada. Por isso, o investigador comunicou o fato para a Polícia Militar. 

Uma equipe foi até a residência na localidade de Alto da Pedra. Entretanto, ninguém foi encontrado no endereço indicado. Os policiais retornavam para o Destacamento quando a filha do envolvido na briga ligou no celular da viatura. Ela disse que estava aguardando no Destacamento, pois seu pai havia entrado em contato dizendo que foi agredido e fugiu da casa. Ele teria dito que a esposa estava com um falcão tentando atingi-lo. O homem também compareceu no Destacamento. Ele relatou que teve uma discussão com a convivente. 

Após o desentendimento, a mulher jogou um prato que atingiu o braço do morador. Ela ainda teria apertado o pescoço do marido contra a parede e tentado agredi-lo com o facão. A mulher também ateou fogo nas roupas do marido e tentou danificar o carro dele com um tijolo. O homem conseguiu sair da casa e foi até a residência do cunhado. Na sequência, ele compareceu no Destacamento da PM para registrar o Boletim de Ocorrência. O homem foi orientado para ser encaminhado ao hospital, mas recusou.

 Quer receber notícias locais?

Em Inácio Martins, policiais realizavam patrulhamento na Vila Borges quando avistaram três mulheres. Elas foram orientadas para que retornassem as suas residências em função do decreto que proíbe a circulação das pessoas em via pública no período das 20 às 5 h do dia seguinte. Neste momento, uma das mulheres disse que não ia retornar para a sua casa. Por não acatar a solicitação, ela foi conduzida ao Destacamento da PM, onde assinou o Termo Circunstanciado. 

Em Rio Azul, um homem foi preso pela Polícia Militar. A equipe realizava patrulhamento quando avistou o morador, que possuía um mandado de prisão em aberto. Ele não esboçou resistência e foi conduzido para a Delegacia de Rebouças. Já em Fernandes Pinheiro, um homem ameaçou duas vizinhas na rua Travessa Jorge Kaier. O morador passou em frente a residência das duas mulheres e começou a xingá-las. O motivo foram os restos de um muro que estão amontoados ao lado do portão da casa das duas mulheres. O homem ainda reclamou que um cachorro fica solto na rua e disse que uma das moradoras merecia apanhar. As mulheres não demonstraram interesse em representar contra o autor das ameaças. Elas foram orientadas para procurarem a Delegacia de Teixeira Soares para registrar o Boletim de Ocorrência caso o vizinho continue com as ameaças.