notícias

Motorista abandona carro após colidir em árvore

JARDIM DA PAZ

Veículo Gol estava com a chave na ignição e com os objetos pessoais e dinheiro do proprietário

Foto: PM/Divulgação

Um veículo Gol foi abandonado na estrada do Barreiro, no interior de Rebouças, na tarde de ontem, 19. O carro estava com os vidros abertos, além de possuir objetos pessoais e uma quantia em dinheiro. O automóvel foi encontrado com a parte dianteira danificada em função de uma colisão contra uma árvore. A chave estava na ignição do veículo. A Polícia Militar foi acionada e solicitou que um guincho removesse o carro. O Gol e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia.

Em Rio Azul, policiais apreenderam duas armas em uma residência na localidade da Palmeirinha. Na tarde de ontem, 19, moradores disseram que ouviram tiros. Uma pessoa também informou de forma anônima que viu uma foto de um homem, de 31 anos, segurando uma arma. Durante busca na residência do suspeito, a PM encontrou dois revólveres, sendo um calibre 22 e outro 38. Os policiais aguardaram a chegada do morador na residência. Ele confirmou que é o proprietário das armas. Por isso, ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Rebouças.

Quer receber notícias locais?

Ainda em Rio Azul, policiais de Rebouças e Rio Azul, conselheiros tutelares, integrantes da secretaria de Saúde e vigilância sanitária e o juiz da comarca de Rebouças, James Bordignon, participaram de uma operação de fiscalização nos estabelecimentos comerciais. A finalidade foi verificar o cumprimento dos decretos estaduais que estão em vigência com objetivo de evitar o contágio do coronavírus.  Ao todo, 30 estabelecimentos foram fiscalizados. Dois proprietários foram multados por descumprimento das medidas estabelecidas nos decretos. Cinco das 30 pessoas abordadas foram notificadas.

Em Ivaí, um homem ameaçou a ex-mulher com uma faca e também quebrou alguns objetos da residência dela. A ocorrência foi registrada na noite de ontem, 19, na localidade de Palmital. O autor da ameaça foi contido pelo seu pai, que foi até a casa da ex-nora para evitar que ela fosse agredida. O homem deixou o local com seu veículo Fiat Uno. Policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrá-lo.