notícias

Moradores encontram ossada humana no interior de Prudentópolis

JARDIM DA PAZ

PM relatou que não havia boletim comunicando desaparecimento de pessoa

Foto: Elio Kohut

Uma ossada humana foi encontrada na localidade de Barra Vermelha, no interior de Prudentópolis, nesta quinta-feira, 25. Moradores da comunidade constataram o fato e acionaram a Polícia Militar. 

O proprietário do terreno e seu filho disseram que havia uma fossa desativada no local. A PM entrou em contato com a Polícia Civil, Criminalística e Instituto Médico-Legal (IML) para recolher a ossada. O local foi isolado até a chegada do perito criminal, motorista do IML e um investigador da Polícia Civil de Prudentópolis. Segundo os policiais, a ossada humana estava quase em sua totalidade. A PM de Prudentópolis informou que não havia registro de boletim comunicando o desaparecimento de alguma pessoa no município. 

Quer receber notícias locais?

Na quarta-feira, 24, policiais apreenderam um veículo Astra no início da noite durante patrulhamento na Vila Delmira. Dois homens ocupavam o carro, sendo que ambos são conhecidos no meio policial pela prática de atos ilícitos. O condutor possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Porém, o automóvel apresentava irregularidades, como a placa diferente do sistema, pneus em mau estado de conservação e sem equipamento obrigatório. O Astra foi recolhido ao pátio da 97ª Ciretran de Prudentópolis.

Em outra situação, dois adolescentes foram assaltados na Vila Delmira na tarde de quarta-feira, 24. Os jovens, de 13 e 14 anos, estavam transitando na rua Coronel João Pedro Martins no momento que foram abordados por dois ocupantes de uma moto. Os assaltantes usavam badanas no rosto. Um deles estava com um facão e outro com um revólver. Um adolescente teve o celular e a quantia de R$ 10 roubados. Já o outro menor teve o celular e uma mochila levada pelos ladrões. Os autores do crime fugiram sentido a Vila Nova. Policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrá-los.