Publicidade Topo

notícias

Morador de Inácio Martins agride irmã com cadeira e danifica carro do cunhado

Homem ainda partiu para cima de sua mãe, que teve correr e se abrigar na casa de vizinhos. Morador assinou Termo Circunstanciado

Foto: AEN

Um morador de Inácio Martins agrediu a irmã com uma cadeira e danificou o carro do cunhado. A ocorrência foi registrada na tarde de ontem, 15, no bairro Cortume. Na ocasião, uma mulher compareceu no Destacamento da Polícia Militar para informar que seu irmão estava agindo de forma agressiva na residência e também havia danificado o veículo do seu marido. Policiais foram até a residência e constataram que o vidro dianteiro do lado direito do automóvel estava quebrado. Além disso, o carro estava amassado em alguns locais e apresentava riscos em baixo da porta dianteira direita. 

O proprietário relatou que os danos foram causados pelo seu cunhado. O dono do carro disse que o homem jogou um macaco automotivo no vidro. Com o impacto, o vidro quebrou. A mãe do autor dos danos relatou que seu filho chegou na residência com mais um homem. Ambos pretendiam entrar na casa para consumir drogas. Porém, a mulher não concordou com a situação. Depois disso, o filho passou a agir de forma agressiva e jogou uma cadeira em cima da irmã, que segurava uma criança de 11 meses. O homem também partiu para cima da mãe, que teve que correr e se abrigar na casa de vizinhos. A mulher confirmou que o filho danificou o veículo do seu genro. O homem foi encontrado na residência de sua mãe e conduzido para o Destacamento da PM. Lá, ele assinou o Termo Circunstanciado pelo dano causado no carro do cunhado e também por ameaçá-lo, pois sua mãe não demonstrou interesse em representar em virtude da violência doméstica. Após o registro da ocorrência, todos foram liberados pelos policiais.

Em outra ocorrência em Inácio Martins, uma residência foi invadida no domingo, 14. Ontem, 15, o dono do imóvel procurou a PM para informar que a janela dos fundos de sua casa foi arrombada. Alguns frascos de perfume que estavam em um guarda-roupas foram furtados do local. Em Fernandes Pinheiro, um cedro foi cortado de uma propriedade rural na Colônia São Lourenço. Segundo o filho da proprietária do terreno, a madeira estava ao lado da estrada rural e pronta para ser carregada. O homem que procurou a PM disse que um outro cedro já havia sido cortado do local em outra ocasião.

 Quer receber notícias locais?