notícias

Jovens morrem afogados na cachoeira do Pinho

JARDIM DA PAZ

Corpos foram encontrados a cerca de quatros metros de profundidade

Bombeiros resgataram corpo dos jovens na cachoeira do Pinho. Foto: WhatsApp/Divulgação

Dois jovens morreram afogados na cachoeira do Pinho, em Irati, na tarde de sábado, 20. Leonardo Carvalho Santana Nunes e Laiane de Oliveira, ambos de 22 anos, eram namorados. Estava calor e o casal entrou na água para se refrescar. Segundo informações repassadas ao Corpo de Bombeiros, o rapaz resolveu nadar e se afogou. A namorada tentou socorrê-lo e também submergiu. Amigos tentaram retirá-los da água, mas não tiveram êxito. Em entrevista ao portal Clique, o Sargento Sobol, do Corpo de Bombeiros, alertou que as cachoeiras costumam ter desníveis, o que pode ocasionar afogamentos. 

O primeiro a ser resgatado pelos bombeiros foi Leonardo por volta das 17h15. Cerca de 15 minutos depois, a corporação localizou o corpo de Laiane. Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois foram encontrados a aproximadamente quatro metros de profundidade. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. 

De acordo com informações do Serviço Funerário de Ponta Grossa, Laiane trabalhava como autônoma e era natural de Guarapuava. A jovem morava em Ponta Grossa. Já Leonardo residia em Imbituva e atuava como auxiliar de produção. Ele deixou um filho de um ano e dois meses. 

Quer receber notícias locais?