Publicidade Topo

notícias

Jovem fratura a perna após acidente envolvendo dois carros e uma moto

Um dos motoristas deixou o local do acidente. Colisão ocorreu na PR-170 na noite de sábado, 27

Três carros e um caminhão se envolveram em colisão na PRC-466, em Turvo. Foto: PRE

Um jovem fraturou a perna após um acidente envolvendo dois carros e uma moto na PR-170, em Guarapuava, na noite de sábado, 27. A vítima, de 20 anos, conduzia uma motocicleta Yamaha Fazer, com placas de Curitiba. Os outros veículos envolvidos foram um Palio e um Fiat Strada, ambos de Guarapuava.

O motorista do Palio deixou o local do acidente. Já o condutor do Fiat Strada, de 21 anos, não se feriu. O motociclista foi encaminhado para um hospital de Guarapuava. O acidente ocorreu no quilômetro 378 + 300 metros por volta das 21 h de sábado, 27. 

Um outro acidente na PRC-466, em Turvo, envolveu um caminhão Scania, de Rio Negrinho/SC, e três carros, sendo um Corsa, um Vectra e um Fiat Uno. Somente o motorista do Fiat Uno, de 26 anos, sofreu ferimentos na perna e foi encaminhado para o hospital de Turvo. Os condutores do Corsa, do caminhão e do Vectra, de 54, 49 e 22 anos, não sofreram lesões. Esse acidente foi registrado no quilômetro 225 da rodovia, por volta das 15h15 de sábado, 27. 

Quer receber notícias locais?

Na PRC-487, em Cândido de Abreu, um Fiat Palio capotou no quilômetro 351 + 200 metros no início da madrugada de sábado, 27. Um homem, de 43 anos, que conduzia o carro sofreu ferimentos médios e foi conduzido para o hospital Municipal de Cândido de Abreu. 

Outro capotamento ocorreu na PR-090, em Curiúva, na tarde de sábado, 27, por volta das 17 h. O condutor de uma caminhonete Hilux, de 31 anos, perdeu o controle da direção em uma curva no km 235 + 900 metros. O motorista sofreu ferimentos leves e foi socorrido pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi levado para o hospital de Curiúva. Já o passageiro, de 21 anos, escapou ileso. A caminhonete foi encaminhada ao pátio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Já na PR-151, em Palmeira, o motorista de um Fiat Uno abandonou o veículo após uma colisão contra uma moto na noite de sábado, 27, no quilômetro 376 + 100 metros. O motociclista, de 31 anos, ficou ferido e foi encaminhado para a Santa Casa de Palmeira. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. Já o condutor do carro abandonou o Fiat Uno e deixou o local. A moto e o automóvel foram removidos ao pátio da PRE. Chovia no momento do acidente.  

A PRE prestou atendimento nos cinco acidentes registrados na área de abrangência da 5ª Cia. 

Foto: PRE

Foto: PRE

Foto: PRE

Foto: PRE