Publicidade Topo

notícias

Irati registra mais dois óbitos por Covid-19

Vítimas foram um homem sem comorbidades e uma mulher que tinha outras doenças associadas. Município acumula 42 óbitos desde o início da pandemia

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

O município de Irati registrou mais dois óbitos por complicações causadas pelo novo coronavírus neste sábado, 13. Um homem, de 47 anos, faleceu na Santa Casa de Irati, onde estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde segunda-feira, 8. Conforme informações do Departamento de Vigilância Epidemiológica, o paciente não tinha comorbidades. Já no começo da tarde foi confirmada a morte de uma mulher, de 61 anos, que também estava no hospital iratiense desde 19 de fevereiro e tinha comorbidades.

Neste sábado, 13, somente um novo caso de Covid-19 foi confirmado até às 13h30. Já na sexta-feira, 20 testes haviam apresentado resultado positivo. No acumulado desde o início da pandemia, 3.617 moradores já tiveram a infecção. 3.435 pessoas se recuperaram e 42 faleceram. 116 iratienses infectados estão em isolamento domiciliar. Vinte e três pacientes permanecem internados, sendo 17 em leitos de enfermaria e seis de UTI. Setenta e nove pessoas aguardam resultados dos exames laboratoriais. 

 Quer receber notícias locais?