Publicidade Topo

notícias

Imbituva prorroga prazo para pagamento do IPTU até junho

Cota única poderá ser paga até dia 10 de junho com 20% de desconto. Já a primeira parcela terá vencimento no dia 18 de junho

Foto: Divulgação

A prefeitura de Imbituva prorrogou o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021 até o mês de junho. A medida foi tomada em virtude da pandemia de coronavírus como forma de amenizar a situação financeira da população, que foi afetada com as medidas de restrição para evitar o contágio da doença. 

Quem optar pelo pagamento à vista poderá realizá-lo até o dia 10 de junho. A parcela única dá direito a um desconto de 20% no valor do tributo. O pagamento parcelado pode ser feito em três vezes com vencimentos em 18 de junho, 19 de julho e 18 de agosto. Os proprietários de imóveis poderão retirar os boletos a partir da segunda semana de maio na sede da Prefeitura Municipal, que fica na rua José Buhrer, número 462. Por medida de prevenção ao coronavírus, os contribuintes poderão imprimir a segunda via do carnê no site da prefeitura. Já a isenção do imposto pode ser solicitada até o dia 31 de maio. 

 Quer receber notícias locais?