Publicidade Topo

notícias

Homem embriagado quebra janela de residência

Autor do dano foi detido e conduzido para a Delegacia. Em outra ocorrência, mulher ameaçou moradora de Fernandes Pinheiro com uma faca

Foto: PM/Divulgação

Um homem aparentemente embriagado quebrou a janela dos fundos da sua residência em Inácio Martins no domingo, 14. A Polícia Militar foi acionada de forma anônima para atender à ocorrência. Uma mulher, de 71 anos, que reside na casa, disse que o autor do dano foi seu marido, de 53 anos. Por isso, ele foi conduzido para a Delegacia de Irati, que responde pelo município de Inácio Martins. 

Em Fernandes Pinheiro, uma mulher acionou a polícia depois de ser ameaçada por outra moradora. A vítima afirmou que comprou um terreno e que encontrou o portão cadeado ao visitar o local na manhã de ontem, 14. Segundo a mulher, a cunhada do antigo dono do terreno, que mora em frente ao local, havia colocado o cadeado. A vítima disse que foi ameaçada de agressão com uma faca. Ao ser questionada sobre a documentação da compra do terreno, a mulher relatou que possui apenas o recibo do valor que entregou ao antigo proprietário da área. Ela afirmou que vai procurar o cartório para averiguar a situação do terreno e decidirá posteriormente sobre a possibilidade de representar criminalmente contra a autora da ameaça. 

Em Imbituva, a vigilância sanitária solicitou que a PM verificasse a realização de um culto na rua Getúlio Vargas. O pastor responsável pela celebração disse que o culto estava sendo finalizado. Ele foi orientado e a celebração encerrada. Já as pessoas presentes foram solicitadas para retornarem as suas casas. Em Ipiranga, um veículo Corsa foi atingido por um Corcel, que seguia em alta velocidade na esquina das ruas Otávio Cirilo de Oliveira e Josefa Vieira. O condutor do Corsa disse que ninguém ficou ferido. Porém, o homem que provocou o acidente deixou o local e não foi encontrado. 

 Quer receber notícias locais?