Publicidade Topo

notícias

Homem arremessa telhas de cerâmica no telhado da casa do vizinho

PM foi acionada e constatou que os objetos lançados danificaram a cobertura do imóvel

Foto: PM/Divulgação

Um homem arremessou telhas de cerâmica no telhado da casa do vizinho em Irati. A ocorrência foi registrada na manhã de sábado, 27, na rua Rubens Oliveira do Nascimento. A Polícia Militar foi acionada e constatou que os objetos lançados danificaram a cobertura do imóvel. O autor do dano confirmou que praticou o ato e alegou que a água acumulada no telhado do vizinho cai em seu terreno. O homem disse que já havia solicitado para o vizinho resolveu a situação, mas não teve o pedido atendido. Além disso, ele relatou que o morador costuma subir no muro que divide as propriedades para provocá-lo. 

Na rua Ana Betezek foi registrada uma briga entre dois irmãos na manhã de sábado, 27. Um dos envolvidos sofreu escoriações em um dos braços.  O agressor não estava na residência quando a PM chegou no local. Policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrá-lo. 

Na rua dos Lírios, um homem com mandado de prisão em aberto foi detido. Ele esteve na frente da casa da ex-esposa e passou a ameaçá-la com uma ripa de madeira. A vítima acionou a PM, que localizou o autor da ameaça. Em consulta ao sistema foi constatado que o homem tinha um mandado de prisão. Por isso, ele foi detido e levado para a Delegacia. 

Quer receber notícias locais?

Na noite de sábado, 27, policiais abordaram um adolescente que estava conduzindo uma Saveiro na rua Pirina Nadal. O rapaz foi encaminhado para a Delegacia. Já o veículo foi liberado para uma condutora habilitada. No bairro Lagoa, um homem foi agredido pelo vizinho na noite de sábado, 27. A vítima informou que foi até a casa do agressor para reclamar do som alto. Com isso, eles tiveram uma discussão. Logo depois, o morador agrediu o vizinho com um pedaço de madeira. Em virtude da pancada, o homem agredido caiu no chão. Mesmo assim, o agressor ainda tentou acertá-lo com um chute, mas a vítima conseguiu segurar as pernas do vizinho. O homem agredido sofreu uma lesão na cabeça. Já o agressor foi localizado e assinou Termo Circunstanciado. 

Na madrugada de domingo, 28, uma quantia em dinheiro foi furtada de uma loja na rua 19 de Dezembro, em Irati. O proprietário foi até o local depois que o alarme disparou e constatou o furto. 

Em Inácio Martins, um caminhão Iveco Stralis danificou um poste de energia elétrica no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Generoso Marques na manhã de sábado, 27. Segundo a PM, o caminhão possuía um semirreboque, que estava carregando uma retroescavadeira e uma escavadeira hidráulica. O braço da escavadeira hidráulica atingiu os cabos de telefonia e também causou danos no poste e na fiação elétrica. A rua precisou ser isolada, pois haviam fios energizados tocando o asfalto. De acordo com os policiais, a altura da carga estava acima do permitido pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Sendo assim, o motorista foi notificado. 

Ainda em Inácio Martins, policiais constataram que estava acontecendo um culto religioso em um local incompatível com o número de pessoas presentes. Em virtude da situação, o responsável pela celebração realizada na localidade de Matão de Baixo foi orientado para procurar um lugar mais adequado para realizar os próximos encontros.