notícias

Carro tomba após colisão na área central de Irati

JARDIM DA PAZ

Acidente envolveu veículos Saveiro e Gol, que tombou após a batida. Somente uma pessoa sofreu ferimentos leves

Gol tombou após o acidente. Foto: PM/Divulgação

Um acidente de trânsito foi registrado na esquina das ruas Dona Noca e Fioravante Slaviero, na área central de Irati, na manhã de terça-feira, 23. A colisão envolveu os veículos Gol e Saveiro. 

A Polícia Militar foi informada que o condutor do Gol saiu do local sem prestar atendimento aos ocupantes do outro carro. Após receber informações de pessoas que transitavam na rua, os policiais localizaram o homem, de 36 anos, que foi levado novamente ao local do acidente. Lá, a equipe do Corpo de Bombeiros realizava atendimento dos demais ocupantes do Gol, sendo uma mulher e duas crianças, de 9 meses e 4 anos, respectivamente. Somente a passageira, de 24 anos, sofreu ferimentos leves no ombro. No entanto, ela dispensou o atendimento médico. O motorista da Saveiro, de 68 anos, também não se feriu. 

Após a colisão, o Gol tombou na via pública. O acidente resultou em danos nos dois carros. Os dois condutores foram encaminhados para a sede da 8ª Cia, onde realizaram o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Segundo a PM, o Gol foi guinchado e levado para o pátio da 8ª Cia, onde permaneceu retido por apresentar pendências na documentação. Em seguida, os motoristas foram liberados. 

Quer receber notícias locais?