Publicidade Topo

notícias

Após discussão, homem joga copo na cabeça da esposa

Agressor deixou a residência do casal e não foi localizado pela PM

Foto: PM/Divulgação

Um homem jogou um copo na cabeça de sua esposa em Ivaí. A situação foi registrada na manhã de ontem, 10, na rua das Orquídeas, no bairro Primavera. O agressor deixou o local e não foi encontrado. Policiais militares realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-lo.

Ainda em Ivaí, um adolescente, de 15 anos, estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 160, que foi abordada na rua Desembargador Hermelino Leão, na tarde de ontem, 10. Policiais desconfiaram da atitude do condutor que entrou em uma borracharia ao avistar a viatura. A moto não apresentava débitos na documentação. Por ser menor de 18 anos, o rapaz não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A moto foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM por não apresentar condutor habilitado. Os procedimentos foram acompanhados pela mãe do adolescente.

Em Irati, um homem estava escondendo drogas dentro de uma máscara de proteção fácil contra o coronavírus. A apreensão dos entorpecentes ocorreu na tarde de quarta-feira, 10, na Travessa Coronel Saboia, nas proximidades do Rio das Antas. Durante abordagem foi constatado que o homem carregava um invólucro com maconha e outro de crack dentro da máscara. O homem que portava as drogas assinou Termo Circunstanciado.  

 Quer receber notícias locais?

Em Ipiranga, policiais prestaram apoio a equipe da Vigilância Sanitária na verificação do cumprimento dos decretos estaduais em vigor, que estabelecem medidas de combate ao coronavírus. A operação foi realizada entre 20 e 22 h de quarta-feira, 10. Durante o período não foram constatadas irregularidades. Dois homens foram abordados na rua XV de Novembro, quando se deslocavam para suas residências. Ambos foram orientados e liberados no local.

Em Rebouças, uma bicicleta que pertence a uma menina de 4 anos foi furtada de um parquinho na área central. O pai disse que a criança estava brincando na areia e deixou a bicicleta infantil com rodinhas ao lado do parque. Em um determinado momento, o homem percebeu que a bicicleta tinha sido furtada. A PM foi acionada e realizou buscas, mas não conseguiu encontrar o autor do furto.  Em outra ocorrência, policiais localizaram uma motocicleta CG 125 Titan que havia sido furtada no dia 26 de fevereiro. Na ocasião, ela foi levada do pátio de um posto de combustíveis, conforme verificado nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. Ontem, 10, os policiais observaram que a moto estava no pátio de uma residência na localidade de Barro Branco. Ela estava sem placa e com a pintura rústica com algumas partes aparecendo a cor original. Em consulta ao número do chassi no sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública foi constatado que a moto tinha sido furtada. Ela foi recolhida e entregue na Delegacia de Rebouças para ser devolvida ao proprietário.