Publicidade Topo

notícias

Time de Irati garante vaga na Copa do Brasil de Futebol 7

Irati Wisa/Decorvis obteve vaga na semifinal da Taça Governador de Futebol 7 ao vencer o Jaguarões, por 5 a 3, nas quartas de final da competição

Jogadores do Irati Wisa/Decorvis que participaram do jogo de domingo, 14, na Arena Coliseu, em Curitiba. Foto: Divulgação

O time do Irati Wisa/Decorvis se classificou para a semifinal da Taça Governador de Futebol 7. Na manhã de domingo, 14, a equipe que representa o município de Irati na competição venceu o Jaguarões, por 5 a 3, em partida válida pelas quartas de final, que aconteceu na Arena Coliseu, na Cidade Industrial de Curitiba.

Com o triunfo, os iratienses garantiram vaga na Copa do Brasil de Futebol 7, que será disputada em maio em Florianópolis/SC. A competição reunirá os principais clubes do País na modalidade. No jogo disputado ontem, 14, os gols do Irati Wisa/Decorvis foram marcados por Ricardo, Erick, Hiorann, Nathan e Toninho. O técnico Cristiano Fiori começou a partida com os seguintes atletas: Gilsinho (goleiro), William Korevar, Nathan, Moha, Dan, Erick e Ricardo. Os suplentes foram Flavio (goleiro), Savio, Toni, Murilo, Pascoal, Telles, Pelé, Hiorann e Vitinho. O auxiliar técnico foi Arlindo de Souza (Carazinho). O responsável pelo time iratiense de futebol 7 é o empresário José Aguinaldo dos Santos.

Na semifinal da Taça Governador de Futebol 7, o Irati Wisa/Decorvis enfrenta o Athletico Paranaense, que venceu o Nacional de Rolândia, por 4 a 1, nas quartas de final. Nos outros confrontos de ontem, 14, pelas quartas de final, o Londrina ganhou do Santa Cruz Paranaense, pelo placar de 5 a 4. Já o Coritiba derrotou o RB Colombo, por 4 a 1. O segundo finalista da competição será conhecido no jogo entre Coritiba e Londrina.

Quer receber notícias locais?

Time iratiense se classificou para a semifinal da Taça Governador de Futebol 7. Foto: Divulgação