Publicidade Topo

notícias

PM prende homem que agrediu os tios e furtou secador de cabelo

Moradora onde ocorreu o fato disse que sua sogra presenciou o furto

Foto: PM/Divulgação

Um homem foi detido após agredir os tios e furtar um secador de cabelo em Irati. A ocorrência foi registrada na tarde de ontem, 9, na rua Minas Gerais. A moradora onde ocorreu o fato disse que sua sogra presenciou o furto. A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou o autor do furto. Porém, já no período da noite, o homem retornou na casa onde cometeu o furto e agrediu seus tios. A PM conseguiu localizar o autor do furto. Ele foi encaminhado para a Delegacia. 

Também em Irati, policiais militares apreenderam uma moto que apresentava irregularidades. Uma equipe da Rotam realizava patrulhamento na rua das Árvores, quando abordou um motociclista, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A moto estava com o chassi e a numeração do motor suprimidos. Além disso, a placa havia sido adulterada. A moto e o condutor foram levados para a Delegacia. Em Inácio Martins, a PM abordou uma moto sem placa na Vila Borges. Foi constatado que o condutor não tem habilitação. Além disso, a moto foi baixada pelo Departamento de Trânsito do Paraná (Detran). Nesta situação, ela não pode circular em vias públicas. Por isso, a moto foi apreendida. Já o condutor foi liberado pelos policiais. 

Homem incendeia o próprio carro: Em Rio Azul m homem incendiou o próprio carro em Rio Azul. A ocorrência foi registrada na terça-feira, 9. A Polícia Militar foi acionada pelo pai do proprietário da Parati, que ficou danificada pelo fogo. O morador relatou que teve um desentendimento com o filho. Após o incidente, o homem colocou fogo no seu automóvel e deixou o local. 

Quer receber notícias locais? 

Em Rebouças, uma mulher disse que pretendia trocar uma cédula de R$ 50 por notas de menor valor. Ela afirmou que foi abordada na rua por um homem que se dispôs de trocar o dinheiro. Porém, ele pegou a nota de R$ 50 e saiu correndo. Moradores relataram que a pessoa que pegou o dinheiro é conhecida no meio policial pela prática de furtos. A PM realizou patrulhamentos, mas não localizou o autor do furto. 

Em Imbituva, uma mulher disse que está sendo ameaçada pelo ex-marido. A vítima afirmou que possui uma medida protetiva contra ele. Mesmo assim, o homem foi até a residência da ex-mulher e passou a ameaçá-la. Por isso, a mulher precisou se esconder na casa de sua irmã. O homem saiu do local somente quando percebeu que a Polícia Militar havia sido acionada. Policiais realizaram buscas nas proximidades da residência da vítima e no endereço repassado como sendo do autor da ameaça, mas ele não foi encontrado.