Publicidade Topo

notícias

PM de Teixeira Soares apreende dez pedras de crack

Homem que jogou invólucro com os entorpecentes foi conduzido para a Delegacia

PM apreendeu dez pedras de crack em Teixeira Soares. Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar apreendeu dez pedras de crack em Teixeira Soares na madrugada de domingo, 7. Policiais receberam informações que uma pessoa entregaria entorpecentes para um usuário de drogas na Vila Nova, nas proximidades de uma igreja, que chegaria no local em um veículo Fiat Uno. Por volta de 1h45, os policiais constataram que um carro com as características informadas havia entrado em uma viela. A PM realizou acompanhamento ao carro. Durante abordagem, o condutor jogou um invólucro com dez pedras de crack, que foi apreendido. 

O condutor afirmou que havia recebido uma mensagem de um morador da Vila Nova, que solicitava que ele entregasse dez pedras de crack. O suspeito também relatou que não era o vendedor da droga e que outra pessoa ia até o local para buscá-la. A PM foi até a casa do suspeito e realizou busca domiciliar. No entanto, nenhum objeto ilícito foi encontrado. O homem abordado, o veículo e os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia.  

Em Rebouças, um adolescente, de 15 anos, foi abordado conduzindo uma motocicleta Honda CG 150. A PM realizava patrulhamentos quando constatou que a moto estava com barulho (ruídos extremos). Em consulta ao sistema foi constatado que a placa estava adulterada, pois pertencia a outra moto. Em verificação, os policiais constataram que o chassi e a numeração do motor estavam suprimidos. Outro adolescente, de 15 anos, estava na garupa da moto. O Conselho Tutelar foi acionado em função da presença dos dois menores de idade. A moto e os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Rebouças.

Quer receber notícias locais?

Em outra situação, um homem disse que estava na praça central com sua família quando se desentendeu com algumas pessoas. Em seguida, houve troca de agressões físicas. Logo depois, o homem que acionou a PM e seus familiares avistaram alguns veículos passando em frente à sua residência. Policiais realizaram patrulhamento nas proximidades, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Em outra ocorrência, moradores localizaram uma bicicleta nas margens da BR-153, em Rebouças. Policiais militares e bombeiros comunitários estiveram no local e encontraram um boné e um chinelo. Durante buscas na mata foi encontrado um homem dormindo com sinais de embriaguez e sem ferimentos.

Ainda em Rebouças, um homem ameaçou atear fogo na residência da família na rua Francisco Perussolo. Uma moradora disse que seu filho é usuário de drogas e estava no pátio da casa forçando portas e janelas. O jovem afirmou que pretendia atear fogo na casa com os familiares dentro se fosse impedido de entrar. O rapaz foi localizado próximo da residência. A mãe dele não demonstrou interesse em dar continuidade à ocorrência. Ela foi orientada sobre as medidas necessárias para evitar que o fato se repita.