notícias

PM de Irati apreende quase um quilo e meio de drogas

Homem foi preso e conduzido para a Delegacia. Policiais da Rotam apreenderam 15 gramas de cocaína e um 1 quilo e 460 gramas de maconha

Policiais apreenderam drogas e duas balanças de precisão. Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar apreendeu quase um quilo e meio de drogas na tarde de terça-feira, 16, em Irati. Por volta das 17h30, policiais da Rotam e do setor de Inteligência da 8ª Cia foram até a rua Hermes Custódio. Conforme denúncia anônima, um homem, de 37 anos, estava guardando uma grande quantidade de entorpecentes em sua residência. A esposa do suspeito informou que o casal mora na rua Francisco Pabis e que o marido já teve envolvimento com drogas no passado. 

Policiais foram até o local indicado e encontraram uma grande quantidade de maconha e duas balanças de precisão. O responsável pela residência e alvo da denúncia chegou no imóvel no momento que os policiais realizavam buscas. Ele confirmou que era o dono das drogas apreendidas. Durante averiguação no carro do suspeito foi encontrado um invólucro de cocaína. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia. Segundo a PM, foram apreendidas 15 gramas de cocaína e um 1 quilo e 460 gramas de maconha.

Ainda em Irati, houve uma tentativa de arrombamento da porta dos fundos de um estabelecimento na rua Munhoz da Rocha. O proprietário não soube informar quem foi o autor do dano. Ele apenas disse que o fato ocorreu entre a noite de segunda, 15, e a manhã de ontem, 16.

Quer receber notícias locais?

Trator é furtado em Rebouças: Um trator foi furtado de uma propriedade na Vila Beira Linha, em Rebouças, na terça-feira, 16. A Polícia Militar constatou que os autores do furto cortaram o cadeado do portão da estação de tratamento de água e esgoto, que fica próximo do local onde estava o trator. O veículo foi removido do local com apoio de outro carro. Policiais realizaram buscas e patrulhamentos, mas não encontraram o trator. 

Ainda em Rebouças, um acidente sem vítimas foi registrado na área central da cidade. Por volta das 21h30 de ontem, 16, a condutora de um Ford Ranger, de 44 anos, se envolveu em uma colisão com um Fiat Siena. A batida ocorreu na esquina das ruas Abdala Miguel Sarraff e Barão do Rio Branco. A motorista da caminhonete realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Já o condutor do Siena, de 34 anos, se negou a realizar o teste. Porém, ele apresentava sinais de embriaguez, como fala enrolada e odor etílico. Em virtude disso, os policiais registraram o Termo de Constatação e laudo de recusa. O homem foi conduzido para a Delegacia.