notícias

PM de Irati apreende adolescentes que transportavam drogas em carro

Policiais encontraram maconha e haxixe em veículo Peugeot 206, que era ocupado por dois jovens, de 16 e 17 anos

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

A Polícia Militar de Irati apreendeu dois adolescentes que transportavam drogas em um veículo Peugeot 206. Após trabalho de investigação, os policiais conseguiram obter a informação que o condutor de um veículo que transitava na BR-277 possuía uma arma. Ele foi visto passando a praça de pedágio em Irati e logo depois acabou sendo abordado. Foi constatado que os dois ocupantes eram adolescentes, sendo o condutor, de 17 anos, e a passageira, de 16 anos. 

Os policiais encontraram uma quantidade de maconha e de haxixe no carro. Além disso, eles apreenderam dois celulares. Os policiais foram até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde os agentes recolheram o veículo. Na sequência, os adolescentes foram levados para a Delegacia de Irati, assim como os entorpecentes apreendidos.

Em Inácio Martins, uma concha (ferramenta usada em tratores) foi furtada de uma chácara no sábado passado, 6. Porém, o proprietário do imóvel só procurou o Destacamento da Polícia Militar na noite de ontem, 11, para registrar o furto. Até o momento, o objeto não foi encontrado.

Quer receber notícias locais?

Em Rebouças, um veículo Gol avançou uma preferencial na esquina das ruas Honorato Pinto Ferreira e Prudente de Morais e atingiu um Fox. Após a batida, o condutor do Gol deixou o local. Em virtude da colisão, o para-choque dianteiro do Gol caiu no local com a placa. Com isso, foi possível identificar o proprietário do carro. O dono do Fox foi orientado sobre os procedimentos que devem ser adotados.

Ainda em Rebouças, um homem tentou afogar o próprio filho. A mãe do menino, de 4 anos, disse que o marido havia consumido drogas e insistia em pegar o garoto e sair da casa. A moradora afirmou que tem uma medida protetiva contra o marido. Porém, ela recolheu o homem para morar em sua residência recentemente. Ontem, 11, ele teria convidado a mulher e os filhos para entrarem em seu carro. Depois disso, a mulher resolveu acionar a PM, mas apenas para registrar o fato. No momento que os policiais registravam o boletim de ocorrência, o homem foi flagrado agredindo a mulher. Ao ser abordado, ele negou as agressões e não comentou sobre a medida protetiva. O homem foi conduzido para a Delegacia. Lá, foi necessário uso de força moderada para contê-lo.