notícias

Ovelha é abatida em fazenda em Ivaí

Foram furtadas somente duas paletas. Restante do animal foi deixado na propriedade

Foto: PM/Divulgação

Uma ovelha de aproximadamente 30 quilos foi abatida em uma fazenda em Ivaí na madrugada de sábado, 20. O proprietário do local relatou que foram furtadas somente duas paletas. O restante do animal foi deixado na propriedade. O morador relatou que dois homens entraram na fazenda e cometeram o furto. Um boné e uma camiseta dos autores do furto foram encontradas no local. O dono da propriedade foi orientado sobre os procedimentos a serem adotados na Polícia Civil. 

Ainda em Ivaí, um homem foi agredido com um pedaço de madeira durante uma tentativa de roubo na localidade de Bom Jardim do Sul, na noite de sábado, 20. Dois homens abordaram a vítima que estava conduzindo uma moto de cor azul. O motociclista foi atingido com golpes na cabeça. A intenção dos bandidos de roubarem a moto foi frustrada pela aproximação de outro veículo, que socorreu a vítima. A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o motociclista. Policiais militares realizaram buscas, mas não encontraram os autores da tentativa de roubo. 

Já em Ipiranga, um homem foi detido na tarde de sábado, 20. Ele foi abordado na Vila Rainha. Em consulta ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública foi constatado que ele possuía um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Ipiranga com sentença condenatória transitada em julgado. A pena deve ser cumprida em regime fechado. Por isso, ele foi conduzido para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. 

Quer receber notícias locais?